A Mordidela, rede de franquia que comercializa refeições rápidas e que atende desde café da manhã até jantar, amplia sua atuação e inaugura, este mês, mais seis unidades nas regiões Sul e Sudeste do país. A marca já conta com mais de 130 lojas espalhadas por todo território brasileiro.
As lojas de Dois Vizinhos e São José do Pinhal, localizadas no Paraná, estão abertas desde o dia 02. Em Belo Horizonte, os moradores podem conferir os produtos da Mordidela a partir do dia 22. No dia 24 é a vez da unidade de Curitiba abrir as portas. Já no Rio de Janeiro serão duas novas lojas localizadas no Recreio e na Tijuca, com aberturas previstas para os dias 26 e 29, respectivamente.
“Este formato de negócio está muito bem estruturado, com isso atraímos cada vez mais interessados em investir. A Mordidela está presente em quase todos os estados brasileiros. Nossa meta até o final de 2018 é chegar a 300 unidades”, comenta Bruno Zanetti, fundador da rede de alimentação.
De acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o segmento de alimentação cresceu 6,6% no primeiro trimestre de 2018 em comparação com o mesmo período de 2017. No mesmo período, o setor do franchising teve um aumento no faturamento de 5,1%, passando de R$ 36 bilhões para quase R$ 39 bilhões.