A HSM ExpoManagement 2015 terá palestras gratuitas sobre liderança, estratégia e desafios

A HSM Educação Executiva realiza a décima quinta edição da HSM ExpoManagement entre os dias 9 e 11 de novembro em São Paulo. O maior evento de gestão da América Latina será dividido em duas áreas: o congresso e a exposição, onde serão apresentadas cerca de 80 palestras gratuitas em auditórios patrocinados e temáticos.

Na área de exposição, o auditório da HSM Educação Executiva promoverá apresentações gratuitas de especialistas com o objetivo de proporcionar de forma prática as tendências sobre liderança, inovação, vendas e crescimento organizacional.

Segue abaixo a programação:
· Dia 09/11 às 14h
Desafios do crescimento e o papel da Liderança com Luis Augusto Lobão Mendes, professor, palestrante internacional e diretor de redes de negócios da HSM Educação Executiva.

· Dia 09/11 às 15h30
Gestão Estratégica de vendas: agregando Valor, superando resultados! Com Edison Talarico, consultor especialista em estratégias de marketing comercial.

· Dia 10/11 às 14h
Rodas de Conversa e integração de Equipes com Angela Maciel, diretora de soluções educacionais In Company da HSM Educação Executiva.

· Dia 10/11 às 15h30
Liderança e Confiança com Guilherme Soarez, diretor executivo da HSM Educação Executiva e membro do Conselho Administrativo do ChildFund Brasil.

· Dia 11/11 às 14h
Desafios da Educação Corporativa e os Percursos Formativos com Angela Fleury, diretora dos cursos In Company da HSM Educação Executiva.

Para acompanhar a programação completa do auditório, acesse o site http://migre.me/rJkuX e inscreva-se. O cadastramento garante o acesso à área de exposição. Para assistir a palestra é necessário chegar com 1 hora de antecedência e retirar uma senha.

Local: Transamérica Expo Center em São Paulo – Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro

Sobre a HSM Educação Executiva
A HSM Educação Executiva é o ecossistema mais completo do Brasil na formação de líderes. Por meio de programas customizados, metodologias práticas, vivência com grandes pensadores e conteúdo multiplataforma sobre gestão, desenvolvemos executivos que contribuirão para o futuro das empresas e a construção de um país melhor.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!