A Franquia Sucos Moenda Reinaugura Nova Casa em Rio Preto

A tradicional casa Sucos Moenda, localizada no centro de São José do Rio Preto-SP, reinaugura no dia 10 de julho, a nova loja, a 30 metros da antiga, com estrutura e arquitetura planejada para os modelos de franquia, formatada pela Holding de franquias ATNZO.

Quem vive em Rio Preto há mais de 40 anos já deve, no mínimo, ter ouvido falar da famosa torta de frango, combinação perfeita dos mais de 100 sucos da Moenda. A empresa Sucos Moenda é conhecida por sua simplicidade e qualidade dos produtos e comemora 45 anos de história em casa nova, mas com a mesma tradição e sabor de sempre. O centro da cidade continua sendo a casa da Família Moenda, mas agora em novo número, Rua Bernardino de Campos, 3670.

Os 45 anos também trouxeram o amadurecimento do negócio para se transformar em franquia, dispondo dos mesmos produtos feitos sobre o exigente padrão de qualidade de sempre, atendendo a diferentes consumidores. Um grande diferencial da empresa é que os clientes criam suas próprias misturas, com as frutas que preferir e, neste friozinho, a casa oferece suas tortas quentinhas que aquece os fãs do Moenda.

Lucas Atanázio, CEO do Grupo ATNZO, já faz parte da expansão de mais de 60 marcas e está ao lado da Família Moenda neste passo importante de levar a marca e toda a qualidade nela embutida a investidores que queiram realmente trabalhar e ter sucesso no ramo de franquias.

O Negócio

O faturamento bruto da unidade piloto ultrapassa a casa dos 100 mil reais mensais com uma liquidez na casa dos 40%. Investidores que se interessarem pelo negócio podem optar pelos modelos Loja de Rua ou Express, tendo como diferenciais entre si os tamanhos e localidades de operação.

Unindo realização pessoal com uma enorme perspectiva financeira de retorno do investimento entre 10 a 16 meses, a franquia Sucos Moenda é uma grande oportunidade para investidores que buscam negócios com tradição e diferenciais.

Os proprietários estão muito felizes e realizados com a nova loja e perspectiva de 15 novas unidades até 2020. “Para a Família Moenda, esse momento é a conquista de um Sonho Realizado” Sidinei Oku