A Fórmula oferece descontos exclusivos na semana da Black Friday para os moradores da região

No final de novembro acontece a Black Friday, um dia em que os produtos estarão com valores mais atrativos para o público, gerando um bom valor econômico para os lojistas e benefícios para o consumidor. A rede franquias de farmácias de manipulação, a Fórmula estará participando com produtos próprios para saúde, beleza e bem estar. 

“Nosso foco durante esse período será os produtos da marca própria e também os manipulados, que são muito requisitados na nossa loja o ano inteiro”, comenta a franqueada Arlene. 

As bebidas funcionais, suplementos e linha de cosméticos são feitos com formulações naturais e apresentam resultados sem apresentarem problemas para o corpo e ou sistema imunológico do usuário. Todos esses produtos estão com 20% de desconto. 

A franquia de Maceió estará dando enfoque nesse modelo para o dia mundial das liquidações “Esperamos dessa maneira deixar mais forte o nome dos produtos que levam o slogan da empresa e com isso, aumentar nossas vendas para essa seção”, explica a franqueada. 

*Consulte o farmacêutico para verificar os produtos participantes.