Formada em farmácia pela Universidade de Araguaína, Lânea Kalliny sempre foi apaixonada por sua profissão, mas nunca deixou de lado seu sonho de empreender. Por ter muito conhecimento na área, atuando em universidades e no serviço público, resolveu que era hora de buscar um negócio para cuidar e começou a fazer diversas pesquisas e acabou, felizmente, encontrando a rede de franquia A Fórmula.
“Já tive muitas oportunidades durante esse tempo, inclusive já quase concretizei a compra de uma franquia nesse segmento, mas deixei escapar, então senti que agora era o momento de realizar esse sonho e que nada iria me impedir”, comenta Lanea.
Então, com pesquisas pela internet e em sites focados para esse modelo de negócios, encontrou A Fórmula, franquia de farmácia de manipulação. Desde o primeiro momento gostou da marca e decidiu pesquisar um pouco mais sobre a história, os investimentos e entender como funcionava.
Lanea possui mais três sócios, Joberson Michelon, Adauton e seu irmão, Adson Júnior Alves,nesse novo empreendimento, todos são farmacêuticos, mas com especializações diferentes, o que agrega ainda mais o conhecimento para a formação da farmácia. “Pretendemos focar 100% na nossa franquia, não quero trabalhar mais na área externa, vou esperar apenas um ou dois meses de estabilidade e então a A Fórmula vai ser meu único objetivo”, explica a nova empresária.
Com isso a farmacêutica e o seu irmão vão ser os que estarão trabalhando ativamente na franquia, em todas as áreas, se revezando em qual setor cada um vai ficar, para que todos consigam ter um conhecimento geral sobre tudo o que acontece.
A nova unidade ficará localizada na Av. Primeiro de Janeiro, 1069, a segunda maior avenida de Araguaína, e esse foi um dos principais fatores da escolha do local, devido ao alto movimento que apresenta, assim será de fácil acesso aos moradores da região. A franquia já conta com três funcionários e a inauguração acontecerá dia 16 de abril.
“Apesar de termos adiado uma vez a inauguração por conta da pandemia que está instalada não só no Brasil, mas também no mundo, acreditamos que trazer uma instituição de saúde é mais um serviço para beneficiar os moradores da cidade, pois contará com Atenção Farmacêutica para tirar dúvidas relacionadas à pandemia e também medicamentos manipulados e suplementos para promover qualidade de vida, bem-estar e reforçar a imunidade nesse momento delicado. Então, estamos sendo positivos para os próximos meses”, finaliza a franqueada