A DSOP apresenta franquia com ecossistema de educação financeira na ABF Franchising Expo 2023

A DSOP, mais uma vez, participará da ABF Franchising Expo 2023, trazendo uma série de inovações para potenciais franqueados interessados em adentrar o mundo da Educação Financeira. Nesta edição a empresa apresenta o mais completo ecossistema relacionado ao tema e também seu marketplace, o qual facilitará muito os negócios e resultados.

A ABF Franchising Expo, que ocorrerá de 28 de junho a 1º de julho, é um evento de destaque no setor, reunindo profissionais e empresas de diversos segmentos, oferecendo oportunidades de negócios promissoras.

Entre as novidades, destaca-se o novo modelo de franquias, no qual os franqueados terão a possibilidade de comercializar todos os produtos do ecossistema DSOP, impulsionando ainda mais seus ganhos financeiros. Além disso, a DSOP trabalhou arduamente para criar um marketplace exclusivo, proporcionando aos franqueados uma página dedicada para a venda de produtos com poucos cliques.

Ser um franqueado do ecossistema DSOP envolve uma parceria entre talento individual e a consagrada Metodologia DSOP, oferecendo a oportunidade de criar renda extra ou até mesmo uma nova carreira. Esse modelo de negócio traz até 70% de rentabilidade em cima das vendas dos produtos do ecossistema.

Os diferentes modelos de franquia DSOP são:

1. Terapeuta Financeiro: por meio da Metodologia DSOP, o franqueado realiza terapias financeiras individuais, para casais e famílias, tanto de forma presencial quanto online.

2. Educador Financeiro: nesse formato, o franqueado ministra cursos, palestras, oficinas e workshops para pessoas físicas e colaboradores de empresas.

3. Multiplicador Educacional: este modelo abrange a formação de professores, assessorias pedagógicas, cursos, workshops, palestras e seminários, incluindo workshops e palestras voltados para a família dos alunos.

4. Educador Empresarial: oportunidade de ministrar cursos, palestras, workshops, seminários e oficinas voltados para empreendedores. Esse formato visa auxiliar as empresas a alcançarem o sucesso nos negócios, com foco na lucratividade.

5. Mentor de Investimentos: em breve, a DSOP lançará esse novo modelo de franquia, no qual os franqueados poderão oferecer assessoria de investimentos para pessoas físicas ou grupos de empresas, tanto de forma online quanto presencial.

O Ecossistema DSOP: liderança em Educação Financeira

A DSOP possui o maior Ecossistema de Educação Financeira do país. Como líder do segmento, a empresa conta com diversas obras publicadas, programas para escolas, empresas e pessoas físicas, o primeiro curso de graduação tecnológica em Educação Financeira, seis cursos de pós-graduação, além de mestrado e doutorado internacional.

Com mais de 10 milhões de livros vendidos, a DSOP possui parcerias com mais de 3 mil escolas e já formou mais de 3 milhões de alunos com seu método cientificamente comprovado.

Atualmente, mais de 200 franqueados da DSOP aplicam essa metodologia em todo o território nacional e em algumas unidades internacionais. Além disso, a empresa também implementa programas de Educação Financeira em empresas de diversos portes e setores, tanto no setor privado quanto no público.

A DSOP valoriza a parceria entre franqueado e empresa

A relação entre a DSOP e seus franqueados é uma via de mão dupla, na qual ambos caminham rumo ao sucesso, desfrutando de benefícios mútuos.

Os franqueados têm a oportunidade de comercializar diversos produtos da DSOP, como cursos de graduação e pós-graduação, modalidades de ensino a distância, livros, assinaturas de streaming, palestras, workshops, mentorias, terapias financeiras e programas em escolas.

Por sua vez, a DSOP oferece programas em escolas, empresas e projetos personalizados, atendendo a demanda de setores governamentais e privados.

Conheça a ciência do comportamento financeiro com a DSOP

A Educação Financeira trabalhada pela DSOP possibilita um amplo campo de negócios, sendo que vai além da matemática e do ensino de investimentos. Trata-se de uma ciência humana que visa construir um modelo mental baseado em hábitos saudáveis de consumo, proporcionando equilíbrio financeiro, sustentabilidade e realização de sonhos.

O método DSOP é fundamentado em quatro pilares, que conferem o nome à empresa:

1. Diagnosticar: identificar o comportamento financeiro do indivíduo, compreendendo a origem e o destino de cada centavo durante um determinado período.

2. Sonhar: elemento motivador da Educação do Comportamento Financeiro. O diagnóstico, o orçamento e a poupança só têm significado quando alinhados a um sonho a ser realizado.

3. Orçar: determinar se os valores dos sonhos estão em conformidade com a realidade financeira do indivíduo.

4. Poupar: proteger os recursos, priorizando os objetivos estabelecidos.