A direção da rede de Franquias, Brasileirinho Delivery, passa por mudanças

A empresa Infinite Franchising LTDA, será a responsável por gerenciar a rede de comida típica brasileira, no mercado de franchising

Após sete anos de parceria, a sociedade fundada pelos empresários Jhonathan Ferreira e Adriano Massi chega ao fim. Quando fundaram o Brasileirinho Delivery, em 2013, em São José do Rio Preto, a dupla tinha planos grandiosos para o novo negócio, já que o restaurante foi o pioneiro em servir comida típica brasileira na caixinha, “in box”.

O sucesso do negócio foi tanto, que em um ano de funcionamento o Brasileirinho Delivery ingressou para o franchising, com a empresa ASL Franchising, onde a marca foi disponibilizada para os empreendedores que tivessem interesse em investir e expandir a rede para diversas regiões do país.

Atualmente, o Brasileirinho Delivery possui mais de 110 unidades, distribuídas em 19 estados brasileiros, oferecendo as melhores refeições típicas brasileiras para os seus clientes.

Apesar do crescimento da rede no franchising, a sociedade dos empresários decidiu se desfazer, o que fez com que Jhonathan adquirisse as quotas do sócio Adriano e continuasse a aplicar as suas ideias e estratégias para fazer com que a rede continuasse a crescer no franchising brasileiro.

Com isso, a empresa que gerenciava o franchising da rede foi alterada também, a partir do dia 01 de Outubro, a Infinite Franchise LTDA, é a responsável por manter o Brasileirinho Delivery no mercado de franquias.

“Estaremos disponibilizando novas ferramentas de gestão para facilitar a rotina dos franqueados, desenvolvendo e lançando novas marcas no mercado de alimentação, estruturando uma universidade coorporativa ampla e moderna e investindo em um centro de padronização e distribuição de insumos que visa maior padrão dos alimentos, o que consequentemente aumenta a qualidade e satisfação dos clientes”, comenta o empresário Jhonathan Ferreira.