A Cidade de Bady Bassitt está em Expansão e Se Torna Foco de Rede de Franquias

A Cidade de Bady Bassitt está em franca expansão. Com a duplicação da BR 153, a conquista do pontilhão na entrada principal e a criação de novos bairros na cidade, Bady conta com a migração de, aproximadamente, 15 mil pessoas de Rio Preto. Esta evolução faz com que algumas empresas se interessem em ampliar horizontes para a região.

Um desses casos é a inauguração da franquia POP TOP ÓTICAS na cidade. Luis Henrique Moraes, idealizador do negócio, criou novos conceitos formando a marca POP TOP ÓTICAS, especializada em lentes, armações, e óculos de sol, compostos por produtos de qualidade e para todos os estilos. Luis Henrique tem mais de 15 anos de conhecimento no ramo ótico, influenciado pelo pai, Luis Roberto. O patriarca está no mesmo segmento há mais de 25 anos e, com amplo Know-How em fabricação de lentes, levava Henrique, ainda criança, ao laboratório onde produzia lentes. Toda essa experiência fez a família construir seu nome e gerenciar 5 lojas de óticas próprias.

Diante de todo esse sucesso, Henrique firmou parceria com Lucas Atanázio, CEO do Grupo ATNZO e escolheram a loja no centro de Bady Bassitt, cidade da região de São José do Rio Preto, para se tornar a primeira loja da Franquia POP TOP ÓTICAS. “Eu amo o que faço, hoje sou técnico e especialista, mas desde os meus 17 anos eu tinha minha própria ótica”, conta Luiz Henrique.

O Objetivo da POP TOP não é só chamar a atenção em preço baixo, mas é dar a garantia da qualidade e atendimento personalizado, pela produção própria de lentes, além de trabalhar com grandes marcas de lentes como Varilux, Hoya Lux, Essilor.

A Reinauguração será dia 19 de Outubro e, por ser o mês das Crianças, a POP TOP chega em grande estilo na cidade com promoção de lançamento de suas linhas próprias, unindo-as a uma campanha solidária. Quem for à unidade no dia da Inauguração e levar uma roupa infantil ou um brinquedo em boas condições para doação, ganhará um cupom de desconto de 20% na compra de qualquer produto das linhas POP TOP. O cupom poderá ser utilizado até o final do ano. As roupas e brinquedos arrecadadas serão doadas às instituições de crianças carentes da região, uma delas é a AMICC, e as arrecadações acontecerão de 19 a 31 de Outubro.

No dia do evento de reinauguração, todas as crianças poderão se divertir com as atrações no local. A POP TOP está preparando um dia inteiro com Castelo de bolinha inflável, escorregador inflável, pipoca e muita diversão.