Os bairros Ipiranga e Vila Guarani, na zona Sul de São Paulo, recebem duas novas operações da 5àsec. Inauguradas no dia 3 de julho, as unidades fazem parte do plano de crescimento da rede para chegar até o final do ano com 500 pontos de venda. Conhecida por trazer a modelo de lavanderia inteligente para o Brasil, a 5àsec é a maior do segmento com 468 unidades espalhadas pelo País.
Sob o comando de Kelly Mielo, a nova unidade do Ipiranga fica localizada na Avenida Nazaré, 545. Franqueada da rede de lavanderias desde 2020, a empresária, que é advogada e analista de sistemas, também é a responsável pela loja recém-inaugurada na Avenida Ricardo Jafet, também na zona Sul de São Paulo. Junto com seu sócio, Michel Valério, a dupla ainda abrirá outro ponto de venda na mesma região no segundo semestre deste ano.
“Atuo há 20 anos na área executiva e enxerguei na pandemia uma oportunidade para empreender no segmento de lavanderias. A busca por segurança e higiene se tornou ainda mais importante para os brasileiros nos últimos anos e para o nosso setor, já que a mudança de hábito dos consumidores é muito promissora. Além do mais, conheço a 5àsec há mais de 10 anos e, como cliente, sempre via no negócio uma chance para colocar em prática meu desejo de ser empreendedora”, comenta Kelly.
Já na Vila Guarani, bairro localizado entre as estações Jabaquara e Conceição da linha 1 azul do Metrô de São Paulo, a lavanderia localizada na Avenida Leonardo da Vinci, 60, é administrada pela Vânia Polettini, que também é proprietária das unidades do Jardim Aeroporto e Metrô Conceição, desde o segundo semestre de 2020. “A 5àsec é referência no segmento de lavandeiras no Brasil e após dois anos de busca, foi a escolhida para ser meu negócio. Acredito no potencial da marca para os próximos anos e, por este motivo, decidi abrir a minha segunda unidade. Atualmente, o setor de limpeza, higienização e sanitização é um dos que mais tende a se desenvolver”, comenta Vânia.
As duas novas operações da 5àsec, ou seja, contam com todos os serviços disponíveis no portfólio oferecido ao cliente. Ao todo, a rede oferece cinco formatos de negócios que se alinham a diferentes perfis de investidores, desde loja tradicional, satélite, Express, contêiner e HUB, para os que desejam ingressar na rede; ou lockers, mais conhecidos como armários digitais, para quem já é franqueado da marca e quer expandir o negócio na região em que atua. O investimento inicial é a partir de R$ 95 mil, com prazo de retorno de 24 a 40 meses e lucro médio mensal de 20% a 30%.