2Share anuncia parceria com o Golden Tulip Canela dentro do conceito de multipropriedade

A Bandeira Golden Tulip pertence à rede Louvre Hotels Group, uma das maiores operadoras hoteleiras do mundo. Lançamento comercial do empreendimento será realizado 100% online

A 2Share, empresa especializada em multipropriedade, acaba de anunciar o lançamento comercial, que acontecerá 100% online, do Golden Tulip Canela, empreendimento lançado recentemente pela construtora Schwanck, na Região das Hortênsias, que inclui as cidades de Gramado, Canela, Caxias do Sul e outros destinos turísticos, a 141 km de Porto Alegre.

A bandeira Golden Tulip faz parte do portfólio de marcas da rede Louvre Hotels Group, uma das maiores operadoras hoteleiras do mundo, que fornece suporte a mais de 10 marcas, entre elas Royal Tulip, Golden Tulip, Tulip Inn, Tulip Residence e Campanile, entre outras. Presente em mais de 41 países, os hotéis Golden Tulip trazem o conceito ‘‘playtime, anytime’’, que busca oferecer uma experiência de hospedagem mais moderna e divertida, sem abrir mão do conforto e da qualidade.

“A multipropriedade vem ganhando a confiança do público brasileiro por representar a possibilidade de concretizar o sonho de adquirir um imóvel de férias. Ter mais uma bandeira internacional apostando no mercado brasileiro de multipropriedade é uma grande satisfação para nós; mas, além disso, é uma grande oportunidade para aqueles que querem ter as melhores férias”, afirma Ademar Brumatti Jr., CEO da 2Share.

No ano passado, a empresa Caio Calfat Real Estate Consulting desenvolveu o 5º relatório sobre o “Cenário do Desenvolvimento de Multipropriedade no Brasil 2020”, demonstrando que o crescimento da modalidade movimentou 24,1 bilhões somente em 2020, atingindo crescimento de 18% em relação ao ano anterior. “Este é um mercado que tende a crescer por conta da oferta pujante: também no ano passado, foram ofertadas cerca de 430 mil frações de multipropriedade”, diz o executivo.

O Golden Tulip Canela é um dos imóveis que podem ser adquiridos dentro deste modelo. De alto padrão, o empreendimento está inserido harmoniosamente na exuberante beleza da região, cuja natureza generosa, capricho do povo e culinária impecável atraem mais de 8 milhões de turistas por ano. “Com a multipropriedade, imóveis de alto padrão de marcas internacionais passaram a ser realidade para pessoas que nunca cogitaram essa possibilidade”, diz Brumatti.

Canela faz divisa com as cidades de Gramado, São Francisco de Paula, Caxias do Sul e Três Coroas. Juntas, Gramado e Canela se consolidam como um destino muito procurado, oferecendo inúmeros atrativos para quem busca aventura, contemplação, cultura, eventos, vida noturna, gastronomia e compras.

Com uma infraestrutura completa e voltada para o lazer e o descanso, o Golden Tulip Canela conta com spa, sauna, piscinas aquecidas para o público adulto e infantil, sala de jogos, hidromassagem, espaço kids, pool bar, academia, lounge bar, entre outras comodidades. A suíte grande possui dois ambientes espaçosos e acomoda até quatro pessoas; já a pequena acomoda duas pessoas com o mesmo conforto.

Uma das principais dúvidas sobre o funcionamento deste modelo é sobre a divisão com os demais compradores e como ela funciona na prática. “Cada comprador possui sua fração e período de uso pré-definidos. Ninguém precisa dividir o imóvel com ninguém; as semanas serão de uso exclusivo de uma única família”, salienta o executivo.

Sobre as despesas de manutenção, Brumatti ressalta que a taxa é dividida entre todos os proprietários de forma proporcional às suas frações, e cobre as despesas de limpeza, manutenção e gestão feita pelo hotel. “Cada vez mais os brasileiros estão descobrindo formas mais econômicas e inteligentes de levar a vida e viver experiências memoráveis. A multipropriedade é uma tendência em outros países que vem se confirmando por aqui também”, analisa ele.