A 10 Pastéis participou pela 5ª vez da maior feira de franquias da América Latina – que foi promovida entre 27 a 30 de junho, no ExpoCenter Norte, pela Associação Brasileira de Franchising – e tem vários motivos para comemorar. “Um dia antes da feira, nós ganhamos um dos prêmios mais importantes no segmento de franquias no Brasil (o prêmio “Melhores Franquias”, promovido pela revista Pequenas Empresas Grandes Negócios) e um mês antes, havíamos recebido o Selo de Excelência Sênior da ABF, outro importante reconhecimento do mercado. Ou seja, chegamos muito animados e com nossa marca ainda mais consolidada através dessas conquistas”, explica Lucas Figueredo, consultor de expansão da marca.
Figueredo ressalta que os contatos realizados durante a feira foram extremamente positivos e que os interessados estavam realmente buscando fechar negócio. “Sentimos uma qualidade maior do público em relação ao ano passado. Os investidores sabiam o que estavam procurando e mesmo quem queria abrir o primeiro negócio veio para a feira preparado para buscar boas oportunidades”, destaca. Segundo ele, a expectativa após a feira é contar com cinco novas unidades até o final do ano. “Com certeza foi um saldo positivo e agora vamos concretizar o que foi construído na feira”, afirma o consultor da 10 Pastéis.
Lançamentos – Durante a feira de franquias da ABF, a 10 Pastéis lançou dois novos modelos de negócio: o Container, com investimento inicial de R$ 160 mil, e o Food Truck, com investimento inicial de R$ 170 mil. Além disso, a marca apresentou para os interessados os modelos de store in store em parceria com a rede de departamentos Havan e a rede de postos de gasolina Ipiranga, possibilitando a abertura de unidades da 10 Pastéis dentro destes estabelecimentos.