10 Pastéis comemora aniversário com raspadinha premiada

A 10 Pastéis – maior rede de franquias de pastéis do Brasil, com 42 unidades espalhadas por nove estados brasileiros – comemora no próximo dia 20 de agosto seu aniversário de fundação. Neste ano, a marca fundada em 1996 pelo empresário Marcos Nagano completa 22 anos de história e para comemorar a data, a 10 Pastéis está lançando uma promoção válida para todas as suas unidades, entre 20 de julho a 20 de agosto: a cada R$ 30 em compras, o cliente ganha uma raspadinha premiada, com mais de 30 mil prêmios instantâneos – ou seja: raspou, ganhou!

“São 22 anos entregando ao consumidor a tradição de comer um bom pastel e por isso não poderíamos comemorar nosso aniversário sem garantir um presente especial para quem tornou essa história possível: o nosso cliente”, destaca Marcos Nagano. Ao todo, são 11 opções de brindes que podem ser encontrados nas raspadinhas: almofada de pescoço, caixinha de som à prova d’água, copo de acrílico, máscara de dormir, mascote pastelzíneo, mochila pastel, mochila saco, nécessaire, squeezy, pastel médio tradicional e pastel mini de chocolate.

A marca está presente em estados como Acre, Bahia, Ceará, Paraná, Rondônia, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo e conta no cardápio com opções de pastéis com massa tradicional ou de pimenta, borda recheada de catupiry, cheddar ou chocolate, doces e salgados. Além disso, a 10 Pastéis possuí o pastel tostado, que tem 43% menos gordura, ideal para quem está de dieta. O menu ainda conta com opções de saladas, porções, combos, panquecas e pratos executivos.