A rede 10 Pastéis – com 20 anos de atuação no segmento de franquias e mais de 30 unidades espalhadas em oito estados brasileiros – vai apresentar, durante a ABF Franchising Expo, que acontece em São Paulo entre os dias 21 a 24 de junho, os novos modelos de negócio da marca: o rodízio de pastéis – que já faz sucesso na unidades Pinheiros, em São Paulo, e Batel, em Curitiba, onde o formato foi testado – e o Trailer, um novo formato de franquia.
Para o executivo Marcos Nagano, fundador da empresa, a feira é um canal fundamental para consolidar a 10 Pastéis como um excelente negócio para quem quer investir em franquias no setor de alimentação. “Queremos reforçar cada vez mais a imagem da marca como o Melhor Pastel do Brasil. Para isso, vamos destacar nossos diferenciais, como as diferentes massas, por exemplo (pimenta, chocolate, tradicional e tostado, com 43% menos gordura)”, explica Nagano.
O gerente de expansão da empresa, Lucas Figueredo, explica que a marca vai estar com dois espaços durante o evento. “O stand será utilizado para apresentarmos todos os nosso modelos de negócios, com ênfase no rodízio, que tem excelentes resultados nas duas unidades onde testamos o formato. Já no local de alimentação, vamos demonstrar o Trailer, nosso novo modelo de franquia”, esclarece.
Expansão – Com um projeto ambicioso, a 10 Pastéis pretende estar com 60 lojas espalhadas pelo Brasil até o final de 2018. Além disso, a rede – que alcançou um faturamento de R$ 30 milhões em 2016 – está com um olhar focado na região sudeste, onde pretende se posicionar como referência quando o assunto for pastel. “O objetivo no estado de São Paulo, por exemplo, é abrir mais dez unidades de rua, com o formato rodízio, até o ano que vem. Para a feira, temos interesse em encontrar franqueados para todos os estados da região sudeste e fechar, pelo menos, cinco parcerias”, explica Figueredo.