Aos 18 anos, Mateus Lacerda Modesto, fundador da Tomatzo, já ingressou no segmento de franquias de alimentação. Durante todo o período frequentando praças de alimentação para almoçar e jantar, notou uma lacuna de mercado – não haviam restaurantes fast food que atendessem os clientes que comiam fora todos os dias.
Focado em criar algo que oferecesse uma comida caseira, rápida, com qualidade e preço acessível, Mateus, que hoje está com 31 anos, estudou muito para criar o cardápio e modelo ideal da marca. E em 2012 nasceu a Tomatzo, que teve sua unidade piloto inaugurada no mesmo ano em Brasília.
Diferencial da franquia
A Tomatzo possui uma Escola de Colaboradores Online (EAD), com metodologias bem estruturadas. A escola online é um complemento do treinamento presencial, e oferece capacitação constante para todos os níveis profissionais da rede, desde o atendimento de balcão até a gestão do franqueado, para que todas as unidades alcancem resultados cada vez melhores. A instalação da franquia é a partir de R$330 mil.