A STALKER nasceu em 1998 com o desejo de oferecer ao mercado um conceito de moda masculina ousada, casual, atual e confortável e em 2000 aderiu ao modelo franchising. No ano passado, foi adquirida pelo Grupo Sand Beach, dirigida pelos sócios Adriano Costa Lima, diretor-presidente da organização, e Luis Henrique Feijó, o Maninho, que atua como diretor Industrial. Atualmente, a marca conta com 31 operações, entre lojas próprias e franquias, consagrando a STALKER como uma marca cheia de personalidade com o objetivo de transmitir alegria, bem viver e, acima de tudo, posicionar-se como um conceito de roupa masculina e infantojuvenil com identidade própria a um preço justo para a satisfação do cliente.
Stalker
Dados de Investimentos
Loja
Área
Min: 50 m2
Max: 50 m2
Capital de Giro
Min: R$47.000,00
Max: R$47.000,00
Instalações
Min: R$349.000,00
Max: R$349.000,00
Taxa de Franquia
Min: R$49.000,00
Max: R$49.000,00
Retorno
Min: 36 meses
Max: 48 meses
Faturamento Médio
R$85.000,00
Taxa de Propaganda
Não cobra (não cobra)
Royalties
20,00 (% sobre as compras)