A MARCA NÃO ATUA MAIS NO MERCADO
Um projeto da empresa AGIR – Esporte e Sustentabilidade, o “Pão Natureza” oferece uma forma eficiente e criativa de publicidade alternativa, que utiliza sacos de pão para a veiculação de anúncios. É uma mídia IN-HOME, sem nenhuma dispersão. Os sacos são fornecidos gratuitamente para as padarias cadastradas e entregues na totalidade aos consumidores, que os levam para dentro de casa.
O nome “Pão Natureza” diz respeito às diversas contribuições do projeto à preservação do planeta.
O slogan ‘publicidade com consciência ecológica’ resume o objetivo do “Pão Natureza”, atender às expectativas comerciais de seus clientes de forma a causar menos impacto ambiental do que outras mídias impressas, como os panfletos, por exemplo, que tendem a ser dispensados nas ruas.
Ao lado da veiculação publicitária, o projeto “Pão Natureza” estimula a consciência ecológica ao divulgar informações alicerçadas em valores ético-sociais, incentivando um maior engajamento das pessoas na busca por soluções para os problemas ambientais.
Após a experiência de sucesso em várias campanhas realizadas com a mídia em saco de pão, foi lançado o Sistema de Franquias PÃO NATUREZA, oferecendo aos Franqueados em todo o Brasil, a oportunidade de abrir seu próprio negócio, atuando com exclusividade na região de seu interesse.
Fonte: Site Pão Natureza