A MARCA NÃO ATUA MAIS NO MERCADO
Datava do ano de 1984 quando Adão Beltrame, sentindo ameaçada ‘a segurança trazida pelo trabalho assalariado’ (na época, era funcionário de uma empresa multinacional voltada à área de contabilidade de custos), decidiu abrir seu próprio empreendimento comercial. Motivado pela conquista de seu sonho dourado, dedicou-se a uma detalhada pesquisa mercadológica local que o levou ao encontro de um rapaz cujo negócio consistia na venda de frangos assados em uma modesta churrasqueira a carvão. Foi com vista à modernização daquele processo produtivo quase artesanal que, no mesmo ano acima citado, Adão Beltrame trazia a ‘primeira casa especializada em frango assado’ para cidade de São Carlos/SP.
Tendo como finalidade a busca por um condimento que conferisse textura macia, aroma marcante e sabor inigualável aos assados, dedicou-se – por cerca de três anos – a inumeráveis ensaios e pesquisas empíricas: eis que o empenho e trabalho de Adão Beltrame culminaram em um tempero diferenciado que viria a alcançar grande sucesso entre os clientes! Tamanho foi o sucesso que, no ano de 1988, a empresa Nabrasa é renomeada ‘Nabrasa Rotisserie’ (afinal, não mais se tratava de uma simples casa de frango, mas sim uma rotisserie completa!) e era inaugurada – na cidade de Araraquara/SP – a primeira unidade franqueada. Coroada com pleno êxito, a franchise inicial marca o estopim para que, nos dias de hoje, a Nabrasa Rotisserie esteja presente em diversas cidades do interior paulista.
Fonte: Site Nabrasa Rotisserie