Criada em 2017 em Pernambuco, Harō Sushi, hoje com mais de 50 unidades distribuídas em 13 estados brasileiros, se consagrou no formato de dark kitchen, atendendo pedidos para delivery e retirada no balcão, além de algumas unidades que oferecem espaço físico. A rede que ganhou o prêmio de Melhor Restaurante de Comida Asiática, em premiação inédita do ifood este ano, possui no cardápio opções como ceviches, rolinhos primavera, saladas de camarão e tilápia, sashimis e sushis, temakis, uramakis, hot rolls e yakissobas. Além do menu para compartilhar, com os combinados, há o individual com pratos executivos e os especiais da casa: camarão ao molho agridoce, frango xadrez e carne acebolada. Operando como franquia desde 2020, a rede faz parte do Grupo Harō, que também administra outras marcas de sucesso, sendo elas Hapoke, The Roll, Redwok, Mango Salad e Tio Parma, com a opção de investimento que permite ao empreendedor a operação das seis marcas do grupo em um único ponto.
Haro Sushi
Dados de Investimentos
Loja Express
Área
Min: 40 m2
Max: 50 m2
Instalações
Min: R$4.500,00
Max: 0
Taxa de Franquia
Min: R$50.000,00
Max: 0
Retorno
Min: 16 meses
Max: 24 meses
Faturamento Médio
R$150.000,00
Taxa de Propaganda
1,00 (% sobre faturamento bruto)
Royalties
8,00 (% sobre faturamento bruto)