Haro Sushi

Criada em 2017 em Pernambuco, Harō Sushi, hoje com mais de 50 unidades distribuídas em 13 estados brasileiros, se consagrou no formato de dark kitchen, atendendo pedidos para delivery e retirada no balcão, além de algumas unidades que oferecem espaço físico. A rede que ganhou o prêmio de Melhor Restaurante de Comida Asiática, em premiação inédita do ifood este ano, possui no cardápio opções como ceviches, rolinhos primavera, saladas de camarão e tilápia, sashimis e sushis, temakis, uramakis, hot rolls e yakissobas. Além do menu para compartilhar, com os combinados, há o individual com pratos executivos e os especiais da casa: camarão ao molho agridoce, frango xadrez e carne acebolada. Operando como franquia desde 2020, a rede faz parte do Grupo Harō, que também administra outras marcas de sucesso, sendo elas Hapoke, The Roll, Redwok, Mango Salad e Tio Parma, com a opção de investimento que permite ao empreendedor a operação das seis marcas do grupo em um único ponto.


Dados de Investimentos

Loja Express

Área

Min: 40 m2
Max: 50 m2

Instalações

Min: R$4.500,00
Max: 0

Taxa de Franquia

Min: R$50.000,00
Max: 0

Retorno

Min: 16 meses
Max: 24 meses

Faturamento Médio

R$150.000,00

Taxa de Propaganda

1,00 (% sobre faturamento bruto)

Royalties

8,00 (% sobre faturamento bruto)

Quer ser franqueado?

Entre em contato conosco.