Criada em 1990, a Giuliana Flores é uma das primeiras lojas virtuais de flores e presentes do Brasil, tendo iniciado seu e-commerce em 2000. Enfrentando o boom da internet, quando várias empresas ponto.com fecharam, a marca se fortaleceu e hoje se posiciona como líder no segmento. Entre seus diferenciais estão a constante preocupação com a combinação de flores e arranjos para agradar aos mais variados gostos e estilos, além das fortes parcerias com marcas de luxo, como Ferrero Rocher, Nestlé, Heineken, Havanna, Lindt, Chandon, Kopenhagen, Amigos do Bem, Lu Chocolates, entre muitas outras, oferecendo produtos exclusivos ao consumidor. O portal ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui nos anos de 2013, 2016, 2017, 2018 e 2021, todos na categoria E-commerce – Floricultura, e conta com o selo de empresa reconhecida pelos sites Bondfaro e Buscapé, Loja Ouro pelo E-bit e Selo Site Blindado.
Giuliana Flores
Dados de Investimentos
Quiosque
Área
Min: 9 m2
Max: 0 m2
Capital de Giro
Min: R$20.000,00
Max: 0
Instalações
Min: R$100.000,00
Max: 0
Taxa de Franquia
Min: R$20.000,00
Max: 0
Retorno
Min: 20 meses
Max: 24 meses
Faturamento Médio
R$55.000,00
Taxa de Propaganda
Não cobra (não cobra)
Royalties
10,00 (% sobre as compras)
Loja
Área
Min: 100 m2
Max: 0 m2
Capital de Giro
Min: R$80.000,00
Max: 0
Instalações
Min: R$450.000,00
Max: 0
Taxa de Franquia
Min: R$50.000,00
Max: 0
Retorno
Min: 36 meses
Max: meses
Faturamento Médio
R$110.000,00
Taxa de Propaganda
Não cobra (não cobra)
Royalties
8,00 (% sobre faturamento bruto)
Carregando Lista de Franquias, aguarde...


