Confeitaria da Luana

O negócio, que teve início em 2007, para atender encomendas de cupcakes para amigos e familiares da confeiteira Luana Davidsohn mudou de porte e ganhou novas linhas.

A marca que conquistou o coração dos paulistanos com os cupcakes é hoje uma confeitaria completa: possui 13 linhas de produtos fixos além dos sazonais como ovos de páscoa e natal. “A expansão da nossa linha foi natural, nós sempre fomos muito estimulados pelos nossos clientes. Aqueles que adoravam os nossos cupcakes começaram a solicitar novos produtos com a nossa assinatura, tanto para seus eventos quanto para saborear no dia-a-dia. Este retorno foi um prato cheio para alguém, que como eu, gosta de criar e inovar na cozinha” revela Luana que está à frente do negócio juntamente com suas filhas Marina e Julia. “Aqui na Confeitaria, nós nos debruçamos incansavelmente sobre cada receita. Realizamos inúmeros testes e só colocamos para o público aquilo que temos orgulho de termos feito com excelência”, completa.

O sucesso da loja de Pinheiros, inaugurada em 2010, e o grande volume de encomendas levou à expansão de negócio. Em agosto de 2016, no Shopping Vila Olímpia, foi inaugurada a primeira loja licenciada da marca. “Nós não imaginávamos que a aceitação seria tão boa. Muitos clientes ficaram felizes por poderem encontrar nossos produtos em um local mais próximo de seus trabalhos ou casas”, comemora Marina, responsável pelo marketing.

Os cupcakes, bolos, cookies, brownies, cheesecakes, brigadeiros e tantas outras delícias são produzidos diariamente com ingredientes de alta qualidade, o que garante o sabor imbatível. “Todos os doces que você vê expostos em nossas lojas, assim como as nossas encomendas, são feitos diariamente, isto garante produtos sempre fresquinhos”, ressalta Julia que comanda ao lado de Luana a cozinha que confecciona cerca de 11 mil unidades por mês.

Nas lojas da Confeitaria da Luana Davidsohn os clientes podem saborear as gostosuras acompanhadas de uma variedade de bebidas à base de café. Para aqueles que querem um charme a mais, o escritório central da Confeitaria confecciona produtos personalizados para festas, eventos e presentes de acordo com o tema de cada ocasião.

Clientes corporativos também fazem parte da carteira da Confeitaria. Empresas como Itaú, Grupo O Boticário, Google, Rede Globo e Tiffany’s já escolheram produtos da marca para prestigiar clientes, colaboradores, imprensa e influenciadores digitais.


Dados de Investimentos

Loja

Área

Min: 20 m2
Max: 50 m2

Capital de Giro

Min: R$30.000,00
Max: R$30.000,00

Instalações

Min: R$135.000,00
Max: R$135.000,00

Taxa de Franquia

Min: R$35.000,00
Max: R$35.000,00

Retorno

Min: 24 meses
Max: 36 meses

Faturamento Médio

R$75.000,00

Taxa de Propaganda

1,50 (% sobre faturamento bruto)

Royalties

4,00 (% sobre faturamento bruto)

Quer ser franqueado?

Entre em contato conosco.