Os desafios do empreendedor

Publicado em 11/12/2019 por Imprensa

Por Roger Antônio Domingues, diretor comercial das redes Lanchão, Old Dog e X-Picanha

Um alpinista ao encarar uma montanha não vê o tamanho dela, certo? Logo a adrenalina vira um combustível indispensável no momento da escalada. Em sua mochila estarão todos os equipamentos de segurança necessários, como tênis especiais, luvas e cordas.

Cada movimento que fizer será decisivo, pois muita coisa pode acontecer no caminho: A corda pode se romper e ele irá cair, pode pisar em falso e cair, simplesmente sua mão escorregar e.... isso mesmo, cair.

Nesta analogia, o alpinista é o franqueador, o aventureiro que quer fincar sua bandeira e alcançar uma meta pessoal. Já o franqueador é a mochila: Tudo que o franqueado – alpinista – precisar, é só consultar o franqueador – mochila –.

Gerar seu negócio próprio custa muito mais caro do que pegar um pronto: Custa tempo, coisa que muitos não temos mais hoje em dia, isso sem contar os trâmites burocráticos que é preciso para se fazer tal empreendimento. Em contra partida, adquirir uma franquia requer apenas a metodologia PDC, que consiste basicamente em três pilares:

  • · Perspicácia
  • · Dedicação
  • · Confiança

A perspicácia é a sagacidade de saber quando precisa fazer o que precisa ser feito. A dedicação é, além de 100%, diária, para que seu negócio prospere sempre. E a confiança é no Franqueador, que irá, por meio de ferramentas que segmentam de maneira geo e social os possíveis clientes daquela área, apresentar a você o melhor ponto, mostrando por “A+B” o porque da escolha, além de, como já dito anteriormente, suporte total ao franqueado.

E aí, pronto para ser um alpinista do Grupo Lanchão?

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Lanchão & Cia , Lanchão Pizza Prime , Old Dog Dogueria

MATÉRIAS RELACIONADAS