Suav

Com o objetivo principal de se tornar uma franquia de serviços sem hora marcada, o diferencial proposto no mercado pela rede SUAV é que ela oferece as clientes mais de um tipo de serviço: depilação – carro-chefe da rede – com cera natural a base de mel e própolis, exclusivo da marca, e depilação facial com linha; Esmalteria com manicure e pedicure tradicionais, além de serviços de unha em gel e fibra, e Design de Sobrancelhas que pode se enquadrar em lojas de rua, galerias comerciais e shoppings.

O público-alvo é essencialmente feminino, mulheres economicamente ativas e que devido a correria do dia a dia, não gostam ou não conseguem agendar precisamente seus compromissos e, com isso, se identificam muito com o modelo de negócio proposto pela franquia, ou seja, precisou corre na SUAV, pois não há necessidade de agendar o atendimento que é feito de maneira ágil e com qualidade.

De vento em polpa

O empresário pontua que o objetivo é atingir 100 unidades ainda este ano, espalhadas por cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre e outras capitais do país e faturar R$ 20 milhões.

“Temos a intenção de alcançar 500 unidades em 5 anos de franquia no mercado. E assim se tornar a maior rede de beleza do Brasil a oferecer de forma ágil e sem hora marcada mais de um serviço”, ressalta o empresário. 

Para que ocorra essa expansão, Diogo estará participando de feiras de franquias, além do trabalho de marketing atrelado ao desenvolvimento da marca. 

Suporte ao franqueado

O compromisso com o investidor é uma das maiores forças da rede. Na SUAV o interessado tem a oportunidade de conhecer de perto a operação in-loco (Discovery Day), e após o fechamento da franquia passará pela etapa de análise para o local de instalação, seguida do projeto visual de montagem; Assessoria de implantação; Assessoria de inauguração; Treinamento, e Suporte pós-inauguração.

“Ao fechar com a franquia SUAV será ofertado auxílio na contratação e treinamento total da primeira equipe e do franqueado com duração de 5 dias. Após o início da operação serão disponibilizadas datas para treinamentos recorrentes além de consultorias de campo”, acrescenta Diogo.

Negócio promissor

A SUAV oferece cinco modelos de negócios para vários perfis de investidores, como: Depilação, Design de Sobrancelha e Esmalteria – modelo mais completo – possui investimento inicial de R$127.600,00 (incluso taxa de franquia + taxa de instalação + capital de giro), para espaço de 80m2 e lucro líquido mensal de 20%. 

Já para aqueles que possuem capital reduzido, porém tem o interesse em investir em uma franquia de beleza, a rede lançou mais quatro modelos este ano: Sobrancelha: trata-se do modelo mais compacto. Com investimento de R$69.900,00 é possível abrir o negócio que oferece técnica exclusiva de visagismo. Para este negócio é necessário espaço de 20m2 e duas funcionárias. O faturamento bruto mensal poderá chegar a R$20 mil. Esmalteria e Sobrancelhas: O interessado terá que desembolsar R$100 mil, com faturamento bruto mensal de R$40 mil e lucro líquido (mensal) de 20%. Depilação e Sobrancelha: É necessário investimento de R$108.800,00 em um espaço de apenas 40m2. O faturamento bruto (mensal) pode chegar a R$50 mil. Fotodepilação e Sobrancelhas: Para este modelo é necessário investimento inicial de R$131.200,00, e espaço de 30m2. O faturamento bruto mensal é de R$35 mil e prazo de retorno estipulado em até 24 meses. 

O empreendedor deve ter afinidade com o segmento e habilidades em atendimento ao cliente e gestão de pessoas, além de dedicação integral ao negócio. 

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Dados de Investimentos

Loja

Área

Min: 80 m2
Max: 80 m2

Capital de Giro

Min: R$20.000,00
Max: R$30.000,00

Instalações

Min: R$29.900,00
Max: R$76.200,00

Taxa de Franquia

Min: R$20.000,00
Max: R$35.000,00

Retorno

Min: 18 meses
Max: 36 meses

Faturamento Médio

R$70.000,00

Taxa de Propaganda

R$500,00 (valor fixo mensal)

Royalties

R$1.500,00 (valor fixo mensal)

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