A GrandVision by Fototica, pertencente ao maior grupo de varejo ótico do mundo e com quase 100 anos totalmente dedicados à satisfação dos clientes, possui mais de 6.500 lojas distribuídas em 44 países da Europa, Ásia e América Latina. A força do grupo é o alicerce que faz da marca referência do segmento, oferecendo produtos óticos, como óculos de grau completos – armações e lentes – óculos de sol e lentes de contato.
No Brasil, a empresa emprega cerca de 700 colaboradores e é presidida por Stefan Nilsson. Possui mais de 100 lojas, entre franquias e lojas próprias, em sete estados brasileiros: São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Pernambuco, Sergipe, Ceará e Alagoas. A rede trabalha com 23 grifes exclusivas, como Solaris, Unofficial e Heritage, compostas por produtos desenvolvidos por designers europeus, além de 25 grifes nacionais e internacionais, como Ray-Ban, Carrera, Gucci, Prada, Hugo Boss, Lacoste, Dior, Tiffany entre outras.
Simplicidade, transparência, segurança e qualidade, são os principais atributos da GrandVision by Fototica que, além de proporcionar as melhores e exclusivas garantias do mercado – produto, menor preço, adaptação, estética e satisfação – permite que os clientes tenham autonomia nas lojas, com fácil acesso ao portfólio oferecido pela marca.
No país, os negócios estão em constante crescimento, e hoje a GrandVision by Fototica está focada em conquistar a liderança no mercado de franquias. Sempre com objetivo de oferecer ao cliente o que há de mais inovador e tecnológico quando o assunto é saúde ocular, por meio da venda de óculos completos – armação com lentes – óculos de sol e lentes de contato.
O mercado ótico, apesar de antigo, passa por um processo de consolidação com foco no potencial de crescimento do segmento. Frente a esse cenário, a GrandVision by Fototica, investe em inovação, qualidade, simplicidade, transparência e segurança para estar entre os grandes players do segmento.