Uma origem e um passado que já prenunciavam as futuras e bem sucedidas decisões: uma neta de imigrantes italianos cafeicultores.
E não seria diferente com a jovem Luciana Melo, mesmo quando ela partiu para São Paulo a fim de alimentar o seu sonho de um dia trabalhar com algo que proporcionasse, ao mesmo tempo, realização profissional e realização pessoal. Evidentemente, o café comporia esse blend. Depois de se formar em Administração de Empresas e atuar na área de marketing em empresas multinacionais, Luciana, em 2002, resolve estudar nos Estados Unidos.
Ponto para o destino. E ponto de partida para o negócio tão sonhado. Pois foi lá que conheceu Joshua Stevens, também neto de imigrantes italianos, que fizeram história na gastronomia com uma rede de 1.500 lojas.
A vivência de Joshua, desde a sua infância, no meio gastronômico e o seu trabalho em cafeterias e restaurantes italianos e americanos, somados aos projetos amadurecidos por Luciana, foram decisivos para que, em 2003, o casal viesse para o Brasil. E, aqui, unindo a paixão por bons cafés e pela boa comida, fizeram nascer, em 2004, a rede de cafeterias Café Cultura.
PACOTE DE SERVIÇOS AO FRANQUEADO
- Suporte na avaliação e escolha do ponto comercial
- Assessoria para projeto arquitetônico
- Orientação para contratação da equipe
- Suporte na implantação da loja
- Análise econômica e de viabilidade (DRE)
- Assessoria de imprensa e de marketing
- Consultoria de campo para análise de desempenho e performance
- Programa de treinamentos para equipes e franqueados com manuais de operação
- Orientação para contratação da equipe