Vazoli Franchising se destaca entre jovens que buscam franquias para investir

Ter o seu próprio negócio é o sonho de muitos, mas se engana quem acredita que esse é um devaneio de quem já passou um longo período como empregado.

Hoje muitos jovens já começam a pensar no empreendedorismo bem cedo. Segundo o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, o Sebrae, metade dos universitários brasileiros sonham com o próprio negócio antes mesmo de terminar a graduação.

Para Eric Vaz de Lima, diretor executivo da Vazoli Franchising, rede de créditos e financiamentos que vem se destacando nacionalmente, os jovens buscam no franchising baixo risco para seu investimento. “O jovem é mais impulsivo e mais apaixonado. Quando ele entra em algo ele vai até o limite para dar certo. O franchising se tornou preferência entre os jovens empreendedores pois possui um modelo que oferece um know how, um suporte, oferece uma segurança a ele”.

Salientando a afirmação do diretor executivo da rede, estão os números, atualmente 30% dos franqueados possuem entre 25 e 35 anos. “Como uma característica comum aos jovens além de muita energia, é também observado que pessoas jovens são mais adaptáveis as mudanças constantes que o mercado financeiro e econômico passam constantemente, isso ajuda muito no desempenho de suas unidades, e é claro o desejo (sonho) de construírem uma história de sucesso”.

Franqueados Vazoli, o casal Leandro Mansour, de 28 anos e Tamires Amorim, de 26 anos, abriram uma unidade em Hortolândia, interior de São Paulo. “Desde a abertura da nossa unidade Vazoli temos expectativa de um crescimento continuo a fim de nos consolidarmos no mercado da cidade. Devido à crise econômica que vivemos, estamos muito confiantes no sucesso do negócio, esse é um momento em que as pessoas estão precisando de dinheiro”, disse Mansour.

Outro exemplo de jovem empreendedor, é o franqueado Vazoli de Franca, Jefferson Eduardo Moreto Cestário, de 34 anos. O jovem conheceu a rede por meio de uma pesquisa realizada no site da ABF, ferramenta muito utilizada para realizar as pesquisas desses novos empreendedores. “Inauguramos em setembro, minha expectativa é estar vendendo R$150 mil já no sexto mês. Esse momento de desaceleração econômica, ao meu ver, irá durar por mais dois anos e acredito que poderemos ajudar nossos clientes oferecendo o produto correto conforme suas necessidades, visando o bem-estar dos clientes, fazendo com que eles possam realizar seus sonhos”, explica.

Para o diretor executivo da Vazoli os jovens possuem automaticamente uma identidade com a rede. “Nós mexemos com dinheiro, com sonhos, simplificamos a vida das pessoas, é isso que os jovens querem, eles querem ser o diferencial”. A rede investe em mídias digitais como Facebook e Instagram, o que cria ainda mais vínculo com esse novo público que está conectado 24 horas. “Temos profissionais que monitoram as redes sociais e respondem de forma rápida, essa nova maneira de comunicação já faz parte do nosso dia a dia”, finalizou Vaz de Lima.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!