A Max Sushi – rede que trabalha com a tradicional culinária japonesa, no sistema de self service, por quilo – comemora os bons números de 2015. Nesse período, a marca inaugurou cinco lojas em locais como Rio de Janeiro, Uberaba, Belo Horizonte, Goiânia e Santarém, atingindo a marca de 14 unidades em operação, além de mais cinco contratos assinados para o próximo ano.
Em 2015, a empresa também investiu no Retrofit, a loja localizada no Shopping Bougainville foi a primeira a ter o novo conceito da marca. O custo da modernização da unidade ficou em cerca de R$ 160 mil e serviu de modelo para todos os outros estabelecimentos da rede, que reforçar a intenção de ser mais que um restaurante japonês, e sim uma experiência diferenciada de consumo.
Com foco em cidades com mais de 300 mil habitantes, o plano de crescimento para 2016 é de abrir, pelo menos, 10 novas unidades nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste e aumentar o faturamento em 60%. Atualmente a rede está presente em estados como São Paulo, Goiás, Tocantins, Minas Gerais, Rio Janeiro, Brasília, Paraná, Espírito Santo, Pará e atende a aproximadamente 60 mil clientes ao mês.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!