Há mais de 15 anos como líder no segmento de culinária rápida italiana no Brasil, atendendo a mais de 1,5 milhão de clientes por mês, o Spoleto está presente no Rio de Janeiro com quase 100 unidades (no Brasil são 354) e fomenta seu crescimento no estado do Rio de Janeiro com o modelo de negócio store in store. A estratégia é compartilhar a marca com as redes de alimentação Domino’s Pizza e Koni (culinária japonesa), ambas também do grupo Trigo Franquias, chegando a mais cidades do interior e às regiões serrana e dos Lagos.
Em tempos de crise, quando os empresários buscam saídas e alternativas de investimento, o modelo store in store se consagra como o projeto carro-chefe de expansão e um sucesso comprovado com as 36 unidades em operação em cidades como Rio de janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Brasília, entre outros. Por combinar duas marcas harmonicamente num mesmo ambiente, apresenta uma proposta mais econômica, com redução dos custos de aluguel e administrativo e aumento do fluxo contínuo de clientes.
Esse modelo une combinações do Spoleto + Domino’s, Spoleto + Koni, Domino’s + Koni e das três marcas juntas, como acontece com uma unidade no aeroporto JK, em Brasília. É ótimo tanto para capitais como para cidades menores, pois divide entre as marcas custos fixos, como o de locação (normalmente muito alto nas grandes cidades), e cria locais de conveniência para o público. O investimento é a partir de R$ 770 mil para unidade de shopping center (com no mínimo 65m2) e de R$ 950 mil para loja de rua (com no mínimo 190m2).
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!