O BURGER KING®, em uma de suas mais inovadoras iniciativas, traz ao Brasil um curioso ícone da rede no Japão: o sanduíche no pão preto. Inspirado no sucesso que o lançamento japonês teve em todo o mundo, a novidade chega ao Brasil na versão WHOPPER® Halloween, um hambúrguer diferente de qualquer outro que você já experimentou. A nova edição do WHOPPER® será lançada globalmente e chega ao Brasil no dia 29 de setembro, ficando disponível nas lojas de todo o país apenas no mês de outubro, em comemoração ao Halloween.
O WHOPPER® Halloween é uma adaptação do sanduíche mais famoso do BURGER KING® e leva hambúrguer de carne bovina grelhada, fatias de queijo derretido, bacon, molho barbecue, maionese cremosa, alface, tomate e cebola, no inusitado pão preto com sabor churrasco. Para se adaptar ainda mais ao tema, será servido em embalagem especial, estampada com as múmias do Halloween.
“Temos no DNA da marca trazer produtos autênticos e inusitados ao cardápio de fast food. Sabemos que incluir o pão preto tem grande potencial de despertar a curiosidade de nossos consumidores, proporcionando uma experiência única de consumo”, explica Kellen Silvério, gerente de Marketing da marca BURGER KING® no Brasil.
Para acompanhar o assustador WHOPPER® Halloween, as Chicken Fries voltarão ao cardápio das lojas em novas embalagens exclusivas para a data, formando uma coleção inédita. “As Chicken Fries foram sucesso absoluto em nossos restaurantes durante o segundo trimestre deste ano e, para celebrar mais essa grande festa que é o Halloween, trazemos essa opção de volta em versões especiais que remetem ao clima da data”, comenta Kellen.
Durante o mês de outubro, o BURGER KING® vai vestir a camisa do Halloween: as lojas estarão com materiais de PDV temáticos e as icônicas coroas serão estilizadas com ossinhos; as redes sociais da marca terão conteúdos especiais para a data, além de anúncios OOH também com foco no Halloween.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito