O truck, que é especializado em drinks, foi fundado com o intuito de proporcionar bebidas diferenciadas e de qualidade, servidas a um preço abaixo do mercado. Seu fundador, o empresário Heitor Nagai, que antes atuava no mercado de tecnologia, sempre sonhou em trabalhar nesse ramo e, embora 2015 não seja um ano propício para novos negócios, estreou o Firoco Drinks com o pé direito. De lá para cá várias parcerias com renomadas marcas, como a Cachaça Seleta, Xaropes Monin e Sakê Thikara, foram firmadas e mais uma unidade inaugurada.
Além das parcerias, Nagai achou que era o momento certo de investir em comunicação, como assessoria de imprensa e mídias sociais. “Como a demanda de trabalho ficou muito alta, resolvi profissionalizar nossos canais de comunicação com o cliente. Sabemos que a marca vem crescendo e esse é o momento certo para investir em assessoria de imprensa, além de alguém que cuide de nossas redes sociais”, diz. A contratada foi a jornalista Juliana de Almeida que, entre outros segmentos, atende contas de gastronomia desde 2006.
Devido ao sucesso, o Firoco Drinks se tornou uma empresa familiar, onde todos os membros da família têm uma função definida: “eu, meu pai e meus irmãos nos dividimos para administrar as unidades a cada evento. Eu também sou o responsável pelo relacionamento com outros trucks, organizadores de eventos, fechar agenda, pagamentos. Já o financeiro fica por conta do meu pai”, finaliza.
Entre os drinks servidos, estão os clássicos, contemporâneos e os de criação própria, além de Soda italiana em diversos sabores, refrigerantes importados, água, sucos e cervejas.
O truck, que costuma atuar em São Paulo, Grande São Paulo e interior, tem planos para os próximos meses, devido à alta temporada: o Firoco Drinks vai pegar a estrada rumo a outros estados, como Santa Catarina, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, etc. Já para o próximo ano, Heitor tem planos de tornar o Firoco Drinks em rede de franquias.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito