Há mais de 20 anos pioneira no mercado de fast-food grelhado, a rede Bon Grillê está com novidades no cardápio, parcerias importantes do setor de alimentação e suporte personalizado para os empresários e franqueados, tudo para expandir a marca na região Sudeste do país, onde pretende inaugurar 10 lojas até o fim deste ano.
“Trabalhamos com a proposta de oferecer um relacionamento de confiança e proximidade com os nossos franqueados, sendo este um dos nossos principais diferenciais. Desenvolver um atendimento eficiente envolve definir canais de comunicação para tornar a franqueadora acessível e a informação mais ágil. Assim, identificando-se a necessidade do franqueado, o Bon Grillê cria métodos e flexibilidades para atendê-la de forma especializada”, explica o diretor superintendente da rede de franquias, Néocles Júnior.
Segundo o executivo, além de oferecer todo o suporte para o franqueado, a rede conta com outros três diferenciais: tradição, alimentação fora do lar saudável e saborosa e atendimento personalizado com um turn over mais baixo do mercado, conquista que se deve a um projeto intenso de treinamento e capacitação de gerentes. “Hoje podemos dizer que é uma marca tradicional e pioneira no mercado de fast-food saudável. Para enfatizar a atenção com seus clientes, os fornecedores da rede são os mais renomados no mercado, como a Sadia, Mc Cain, Ambev, Terra Brasil, Marcomar e Friboi. Inaugurando a nova linha de sanduíches, a Wessel também soma a esse time seleto’, complementa Néocles.
Atualmente, a rede Bon Grillê possui 21 lojas. A marca acumula indicações e prêmios importantes, como o prêmio Lojista Alshop por 13 anos consecutivos, Selo Excelência em Franchising ABF 2004, 2005, 2008, 2009, 2013, 2014 e 2015, 10º Empresa do segmento fast-food mais admirada do Brasil pela revista Carta Capital e indicação da revista Pequenas Empresas Grandes Negócios nas categorias melhores franquias e investimento.
2Pró Comunicação
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito