Para mulheres que buscam roupas sociais sofisticadas, versáteis e com pitadas das últimas tendências de moda, a BUW – Business Woman, criada em 2012 pelos sócios Carolina Cavalcante, Jenifer Torres e Thiago Brun, oferece looks completos com qualidade e preços acessíveis.
Com um investimento inicial de R$ 220.000,00, a marca, concebida com o objetivo de atingir mulheres executivas, de classe média alta, curso superior completo, que trabalham em diversos setores administrativos, escritórios de engenharia, arquitetura, advocacia, como profissional liberal, dentre outros, inaugurará sua primeira franquia em Belém.
“O nicho atendido pela marca representa um grupo em extrema ascensão, as mulheres são a maioria dos formandos em universidades, em número de empreendedores/empresários de sucesso, chefiam quase metade das famílias brasileiras e estão dominando cada vez mais cargos de liderança no mercado de trabalho. Este cenário representa a sociedade como um todo e a marca vem para surfar nesta onda crescente. A forma de expansão via franquias se mostrou como uma ótima estratégia para ter empresários dentro de cada ponto de venda da BUW, lidando com nossa cliente de forma mais personalizada e tocando seu ponto com profissionalismo e flexibilidade, uma vez que a empresa estimula a atuação empresarial de seu franqueado e os considera como o melhor índice para a estruturação das áreas de estilo e vendas da marca”, afirma Carolina Cavalcante, sócia da BUW.
Em seu primeiro ano, a marca obteve um faturamento de R$ 600 mil, com a loja do Shopping Ibirapuera, alavancado por um mix completo de roupas sociais desenhadas pela equipe de estilo da marca, que é comandada pela estilista Maira Himmelstein.
Em seu segundo ano, a loja conseguiu um aumento de 10% em seu faturamento total, chegando a R$ 660 mil. E para 2015, a previsão é de que a BUW cresça em torno de 15%, incluindo aí as vendas via e-commerce. A expansão da marca não fica só em cifras, já que em agosto deste ano a primeira franquia da marca será inaugurada Belém do Pará.
Com a produção de cerca de quatro mil peças ao ano por loja, a marca conta com matéria-prima nacional e importada (tecidos e aviamentos) e com uma ampla gama de materiais, como mistos de alfaiataria, poliéster, viscose, sedas, algodões tecnológicos e 100% algodão. A cartela de cores é sempre pontuada por cores sóbrias e neutras misturadas aos tons de acordo com a estação e tendência.
A marca aposta em detalhes como bordados, rendas, desenhos e aplicações que dão um toque especial aos modelos. As estampas clássicas também estão presentes, sem deixar de lado alguns hits da estação, como o animal print vistos em saias e blusas.
Agência Viva
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