Temporada de frio aquece vendas

Cafeterias

Quem resiste a uma xícara de café fumegante entre os dedos em um dia de frio? Se você procura uma franquia para ter vendas lá em cima quando os termômetros marcam temperaturas baixas pode apostar nas cafeterias. O consumo de café costuma aumentar cerca de 30% durante esse período do ano.
Uma dica boa dica, por exemplo, é o tradicional Fran´s Café, que já tem mais de 40 anos de existência, tendo iniciado sua rede de franquias em 1992 e que tem hoje mais de 150 lojas.
Saiba mais: http://www.franscafe.com.br/v3/franquia.aspx

Casas de Chá

OK, além da xícara de café deliciosa descrita acima, não podemos deixar de citar também o chá como uma das melhores opções para se aquecer no inverno. É um hábito normalmente associada ao ritual inglês do “chá das cinco”, mas que tal uma franquia de chá espanhola?
A Tea Shop, franquia de chá gourmet, tem 25 anos e mais de 50 lojas na Europa e Brasil, todas comercializando os mais diversos e refinados tipos de chás e infusões. Ideal para consumidores que desejam adquirir os produtos e curtir o inverno debaixo de um cobertor em sua própria casa.
Saiba mais: http://www.teashop.com.br/submenu/franchisings/?lang=pt

Chocolaterias

Quando o tempo esfria, nosso organismo sente necessidade de mais calorias para se manter aquecido. E uma das formas mais deliciosas de consumir essas calorias é comendo chocolate.
Um dos nomes tradicionais do ramo é a Kopenhagen, que tem mais de 80 anos de história e produtos clássicos como Língua de Gato e Nhá Benta, que só de lembrar, dão água na boca.
Saiba mais: http://www.kopenhagen.com.br/franquias

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito