O universo do vinho acaba de ganhar um novo endereço em Itapema (SC). O Vino!, rede de franquias de bares de vinho, está inaugurando uma nova unidade na cidade, no píer porto. A proposta é simples e inovadora: aproximar o vinho das pessoas, sem complicações, com preços acessíveis, ambiente descontraído e um cardápio que convida à harmonização. A nova unidade busca se tornar um ponto de encontro para quem aprecia bons momentos — com ou sem conhecimento prévio sobre vinhos.
Todos os rótulos da adega podem ser consumidos em taça, sem cobrança adicional, o que permite ao público explorar sabores de diferentes países e estilos, com liberdade e curiosidade. A carta inclui vinhos do Brasil e de países como França, Itália, Argentina, Portugal, África do Sul, Austrália, Hungria, Eslovênia, Líbano, Uruguai e Estados Unidos. A gastronomia também tem destaque, com pratos pensados para diferentes gostos e que valorizam a experiência da taça à mesa.
“Estamos muito felizes em agregar ao Píer Oporto uma nova experiência enogastronômica. Em nosso bar de vinhos, o cliente encontra mais de 200 rótulos para degustar em taça ou garrafa. A proposta é simples: viver o vinho do seu jeito, explorar novas combinações e aproveitar o melhor desse universo sem regras”, afirma Paulo Gralha, franqueado responsável pelo empreendimento.
Localizado no Píer Oporto de Itapema em Santa Catarina, o Vino! Itapema oferece uma experiência única. A unidade tem funcionamento todos os dias das 10 às 23hrs.






