iGUi é reconhecida como a marca brasileira mais internacionalizada do franchising brasileiro e conquista o 1º lugar em Ranking ABF 2025

Com presença em 50 Nações, marca se destacou na categoria por Número de Países das Operações no Exterior;

Pelo segundo ano consecutivo, a iGUi conquistou o 1º lugar no Ranking de Franquias Internacionais da Associação Brasileira de Franchising (ABF), lançado em 2024, na categoria por Número de Países das Operações no Exterior.

Com presença em 50 países, a marca celebra seus 30 anos como referência global em piscinas pré-fabricadas e reafirma seu compromisso com a expansão por todos o mundo e com a excelência no franchising nacional e internacional.

Certificado de Franquia Internacional

A iGUi também foi chancelada com o Certificado de Franquia Internacional ABF na Categoria Mega, para redes com mais de 61 unidades no exterior ou presente em mais de 8 países. Atualmente, a Rede conta com mais de 270 operações, entre lojas de piscinas e fábricas.

A certificação é concedida por meio do Programa Franchising Brasil, do qual a iGUi faz parte, que é fruto de uma parceria entre a ABF e a ApexBrasil, e reconhece as franqueadoras que demonstram um alto grau de internacionalização, de acordo com o seu nível de presença global.

De acordo com Filipe Sisson, fundador e CEO da iGUi, “o reconhecimento da ABF confirma a maturidade internacional da iGUi e a competitividade do nosso modelo de franquias. Liderar em número de países e receber novamente o Certificado de Franquia Internacional 2025 mostra que entregamos inovação, eficiência e respaldo aos nossos franqueados. Temos orgulho de ser uma marca brasileira com atuação global e seguimos comprometidos em expandir de forma sustentável e estratégica”.

Este foi o 7º Certificado de Franquia Internacional, que reconhece redes que expandem com excelência além das fronteiras brasileiras. Nesta edição, o programa registrou número recorde de 71 marcas inscritas e chanceladas, refletindo a consolidação crescente do franchising nacional no cenário global.