Giuliana Flores avança no plano de expansão e inaugura novas franquias

Marca prevê abrir até 15 novas unidades franqueadas até 2026 e se prepara para alta demanda da Black Friday e do Natal

Giuliana Flores Quiosque Shopping Anália Franco

Em ritmo acelerado de crescimento e consolidando sua estratégia de expansão nacional, a Giuliana Flores, maior floricultura da América Latina e referência no varejo de flores e presentes, acaba de reforçar sua presença física com novas unidades franqueadas. Após a abertura dos três primeiros quiosques no ABC Paulista, instalados no Shopping ABC (Santo André), no Shopping Metrópole (São Bernardo do Campo) e no ParkShopping São Caetano (São Caetano do Sul), a marca amplia sua atuação com a chegada de mais dois quiosques franqueados, desta vez no Shopping Anália Franco e no Shopping Pátio Paulista, ambos em centros comerciais mais prestigiados das respectivas regiões.

Os quiosques, com cerca de 9m², foram desenvolvidos para oferecer praticidade e curadoria premium de flores preservadas e presentes especiais, reforçando a experiência omnichannel e ampliando o alcance da marca em regiões de alto fluxo e demanda comprovada.

A escolha dos locais segue critérios estratégicos que incluem volume de pedidos online, relevância regional e potencial de crescimento. O plano de expansão da Giuliana Flores, prevê entre 10 e 15 novas unidades franqueadas até junho de 2026, priorizando cidades-chave e centros comerciais alinhados ao perfil de consumo da marca.

Segundo Clóvis Souza, fundador e CEO da Giuliana Flores, a estratégia reforça o compromisso da empresa com um modelo de varejo moderno, integrado e sensorial: “A presença física amplia nossa conexão com o público, fortalece o omnichannel e eleva a experiência de compra. Os novos franqueados são fundamentais para manter nosso padrão de excelência e entregar o encanto que representa nossa marca.”

Expansão física e inspiração sensorial

As franquias chegam para complementar o sólido ecossistema logístico da marca, que inclui centro de distribuição próprio, câmaras de resfriamento e suporte integral em marketing, operação e vendas. Cada unidade é planejada como um ponto de conexão emocional, oferecendo uma experiência presencial que complementa o forte desempenho do e-commerce.

Atualmente, além das novas franquias, a marca conta com 18 lojas próprias, 2 quiosques próprios, 5 quiosques franqueados, incluindo o Shopping Anália Franco e Pátio Shopping Paulista, reforçando sua presença em polos urbanos estratégicos.