Giuliana Flores inaugura franquias com abertura de três unidades no ABC Paulista

Lojas no formato quiosque chegam a shoppings de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul

Em 2025, após mais de três décadas de sucesso no e-commerce e presença consolidada no varejo físico, a Giuliana Flores iniciou sua expansão pelo modelo de franquias. As primeiras unidades são quiosques de 9 metros quadrados, ideais para locais com alto fluxo de público, focados em flores preservadas e presentes. As lojas estão localizadas no Shopping ABC, no Shopping Metrópole e ParkShopping São Caetano: em Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul, na região metropolitana de São Paulo.

O local das primeiras franquias foi escolhido com base na demanda comprovada, em regiões que registram alto volume de pedidos online e buscas por flores e presentes. A estratégia também considera a representatividade regional, garantindo presença em polos urbanos e afetivos que refletem a diversidade do público brasileiro.

O plano de expansão é pautado pela seletividade e sustentabilidade, com a meta de inaugurar entre 10 e 15 lojas franqueadas inicialmente, priorizando cidades-chave, centros comerciais e bairros alinhados ao perfil da empresa. A companhia reforça ainda o compromisso com o alto padrão de qualidade em toda a rede e contará com o franqueado como peça essencial para garantir a excelência.

A estratégia das franquias busca expandir a presença da marca em pontos físicos estratégicos, proporcionando ao público uma experiência de compra mais sensorial, personalizada e ágil na entrega de presentes. Cada unidade é pensada para se tornar um ponto de conexão emocional com o consumidor.

A marca oferece um ecossistema logístico robusto, que inclui centro de distribuição próprio, câmaras de resfriamento e suporte completo em marketing, operação e vendas. Além disso, o franqueado passa a integrar um negócio sólido, que entrega mais do que presentes: emoções e afeto.

“Com a inauguração das duas primeiras lojas franqueadas, esperamos estreitar ainda mais os laços com as comunidades que já demonstram carinho pela marca, oferecendo uma experiência física que complementa o digital. A presença das lojas também deve impulsionar as vendas, por meio do modelo omnichannel, e reforçar nossa marca, ampliando visibilidade, gerando confiança e proporcionando uma vivência sensorial que potencializa o encantamento, um dos pilares da nossa proposta de valor”, diz Clóvis Souza, fundador e CEO da Giuliana Flores.