A Milon, marca pertencente ao Grupo Kyly, maior empresa de vestuário infantil do Brasil, acelera sua expansão nacional com foco no estado do Rio de Janeiro, visando atender à crescente demanda dos shopping centers por um mix qualificado de produtos infantis. Atualmente com 118 lojas físicas em operação e crescimento de 17% no faturamento em 2024, a marca tem como objetivo consolidar sua presença em território fluminense com previsão de implantar 05 novas unidades até 2026.
“O Rio de Janeiro é uma praça de grande relevância para o varejo nacional, com alta concentração de centros comerciais e um público consumidor exigente. Nossa entrada mais forte no estado tem como meta fortalecer a presença da marca e estreitar a relação com as famílias cariocas e fluminenses, oferecendo uma proposta de valor que alia qualidade, estilo e preço justo”, destaca Claudinei Martins, diretor executivo comercial e marketing do Grupo Kyly.
De acordo com a ABF (Associação Brasileira de Franchising), o mercado fluminense obteve um incremento de 5,6% no faturamento do primeiro trimestre de 2025 se comparado com o mesmo período de 2024. Já no segmento de moda, o crescimento foi de 4,7%, mostrando que ainda há oportunidades para ampliação na região.
A Milon já possui 10 operações no estado, mas enxerga potencial de crescimento em diversas cidades da região metropolitana, como Niterói e baixada fluminense, além da capital carioca. Também estão no radar municípios do interior, como Campos dos Goitacazes, Macaé, Volta Redonda e Barra Mansa. A atuação nesses polos permite ampliar a capilaridade da marca e estar presente nos principais empreendimentos do estado.
Em 2024, a rede inaugurou 14 lojas e realizou 18 conversões de unidades próprias para franquias, além de registrar um same store sales de 9%, demonstrando a força da marca no segmento de moda infantil. A expectativa para encerrar o ano é ter 20 novas operações e crescimento acima de 25% no faturamento anual.
Para se tornar franqueado da rede de franquias, o investimento inicial é de R$ 350 mil. Além de fazer parte da marca e ter quase duas décadas de experiência no franchising, os investidores contam com o conhecimento e segurança de fazer parte do Grypo Kyly, que completou de 40 anos de atuação no mercado de vestuário infantil e produz mais de 30 milhões de peças por ano.






