Em um movimento que marca a celebração de seu 30º aniversário e sinaliza uma forte aposta no futuro, a Aramis Inc. anuncia o lançamento da Aramis Next, sua nova marca dedicada ao público infantojuvenil. A coleção, que chegou às lojas em agosto coincidindo com o Dia dos Pais, é um pilar central na transformação da companhia em uma “House of Brands” e na sua estratégia para alcançar a meta de R$ 1 bilhão em faturamento até 2026.
O terceiro pilar da “House of Brands” e a estratégia multigeracional
A Aramis Next é o próximo passo lógico na consolidação do modelo “House of Brands” da empresa, que começou em 2022 com o sucesso da Urban Performance. O lançamento demonstra um modelo de negócio maduro e escalável, que permite à Aramis Inc. entrar em novos mercados de alto potencial sem diluir a identidade de sua marca-mãe.
“Por 30 anos, a Aramis tem sido uma parceira na jornada do homem moderno. Com o lançamento da Aramis Next, não estamos apenas entrando em um novo mercado; estamos materializando nosso compromisso de acompanhar essa jornada desde seus primeiros passos”, afirma Richard Stad, CEO da Aramis Inc. “Este é um momento crucial em nossa transformação para a Aramis Inc., uma verdadeira ‘house of brands’, provando nosso modelo de crescimento e consolidando nosso caminho em direção à nossa meta de faturamento de R$ 1 bilhão. Estamos construindo um legado para a próxima geração de clientes e para os próximos 30 anos de nossa empresa.”
A marca, a líder e a conexão entre pais e filhos
A nova marca será liderada por Ariela Kauffman, executiva com vasta experiência no mercado de moda em marcas como Vivara, Amaro e PatBo. A missão da Aramis Next é traduzir o DNA de sofisticação da Aramis para o universo infantil, com foco em criar uma conexão emocional entre gerações, alinhada à tendência “Mini Me” de looks coordenados.
“É uma oportunidade única construir uma marca dentro de uma empresa que já possui tanta confiança e credibilidade com os pais. Nosso desafio e nossa paixão com a Aramis Next é traduzir o DNA sofisticado da Aramis para o universo infantil com autenticidade. Estamos criando mais do que apenas roupas: estamos projetando peças que promovem conexão, identidade e legado entre pais e filhos”, explica Ariela Kauffman, Head da Aramis Next.
Um movimento estratégico em um mercado de R$ 50 bilhões
A decisão de entrar no segmento infantil é sustentada por dados sólidos. O mercado brasileiro de produtos infantis movimenta cerca de R$ 50 bilhões anualmente, com o segmento de moda representando 16% de toda a indústria têxtil nacional. A Aramis Next chega para atender a uma demanda crescente de pais que buscam para seus filhos a mesma qualidade e o mesmo estilo que encontram para si.
A coleção de lançamento será focada em meninos de 4 a 14 anos e estará disponível inicialmente em 18 espaços dedicados dentro das lojas Aramis, com expansão gradual para outras franquias e canais digitais.






