A combinação entre inovação e parcerias estratégicas segue no radar da Maria Açaí, rede de franquias que se consolidou no mercado de food service com seu açaí 100% artesanal, quatro vezes mais concentrado do que a média. A marca acaba de apresentar ao público a linha Maria Mais, fruto de uma collab inédita com gigantes do setor alimentício: ABFoods e Mondelez.
A novidade chega com três versões que unem o sabor do açaí premium da rede com chocolates premiados e queridinhos do consumidor brasileiro. O cardápio passa a contar com:
Maria Mais Laka e Oreo – açaí artesanal com pedaços do clássico chocolate e biscoito; Maria Mais Sonho de Valsa – combinação com o bombom mais vendido do país; Maria Mais Ovomaltine – servido com o famoso pó crocante.
Cada versão será comercializada a R$ 23 e já está disponível em todas as lojas da rede, que soma mais de 50 unidades em operação, distribuídas entre Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul.
De acordo com a companhia, a collab reforça a estratégia de inovação do portfólio com lançamentos sazonais e permanentes, além de aproximar ainda mais a marca dos hábitos de consumo do público jovem.






