Led’s Íntima quer chegar a 20 lojas até o final do ano

Ainda dá tempo de abrir unidade da rede em 2025

O segundo semestre começou e representa um momento oportuno para profissionais e empreendedores que desejam investir em um negócio próprio e inaugurar sua franquia até dezembro. No setor de franchising, especialmente na área de moda, o cenário permanece positivo, com crescimento contínuo e oportunidades de investimento favoráveis. Uma pesquisa recente da Associação Brasileira de Franchising (ABF) revelou que o setor de moda registrou um crescimento de 9,9% no primeiro trimestre de 2024, em comparação ao mesmo período do ano anterior.

Dentre as oportunidades de destaque está a Led’s Íntima, uma das maiores redes de lingerie e moda praia do Brasil. Fundada em Goiás, a marca atualmente possui 17 lojas em operação e tem como meta atingir 20 unidades até dezembro. Para os próximos cinco anos, a marca planeja abrir pelo menos 36 novas lojas em estados como Goiás, Minas Gerais, Tocantins, Distrito Federal e Mato Grosso.

Com mais de 25 anos de mercado e focada nas classes B e C, a rede tem como objetivo vender mais de meio milhão de itens nesse ano, incluindo lingeries, moda praia, pijamas e peças exclusivas que valorizam a diversidade de corpos e preferências pessoais.

Atualmente, aproximadamente 95% das lojas estão localizadas em cidades com até 50 mil habitantes. “Oferecemos um mix de produtos que combina conforto, estilo e sofisticação. São mais de 3.000 itens em nossas linhas, atendendo clientes em diferentes fases da vida — da adolescência à maternidade, além de produtos de moda praia, presentes e outros”, explica Gabriel Eduardo, diretor de planejamento estratégico e novos negócios da Led’s Íntima.

Para quem deseja fazer parte dessa história de sucesso, a rede oferece franquias nos modelos Gold, Platinum e Bronze, com opções para shoppings, lojas de rua e galerias comerciais. O investimento inicial começa em R$265 mil, com retorno previsto entre 21 e 30 meses.