A Walter’s Coiffeur, rede de franquias de salões de beleza referência no Rio de Janeiro, acelera sua estratégia de crescimento no modelo de franquias. No próximo dia 14 de agosto, a marca inaugura sua oitava unidade franqueada no Allways Mall, na Barra da Tijuca. A abertura simboliza um marco importante: a rede, que hoje conta com sete franquias, encerra 2025 com oito operações franqueadas e mira chegar a 50% de participação das franquias no faturamento total até 2026.
Atualmente, o modelo responde por 30% da receita da rede, mas o avanço no número de unidades deve impulsionar ainda mais os resultados. Mesmo diante de um setor em retração de 3,7% entre janeiro e maio de 2025, segundo a Associação Brasileira do Salões de Beleza (ABSB), O Walter’s Coiffeur nadou contra a corrente e registrou crescimento de 7,34% apenas no primeiro semestre.
“O desempenho comprova a força do nosso modelo de franquias, que alia a tradição de mais de 60 anos da Walter’s à modernidade de uma gestão orientada para resultados”, destaca Walter Filho, Diretor de marca da Walter’s Coiffeur. Parceira da Associação Brasileira de Franchising (ABF), a marca reforça seu compromisso com as melhores práticas do mercado, garantindo aos franqueados suportes contínuo e um modelo de operação testado e consolidado.
A nova unidade terá um projeto de interiores contemporâneo, que combina elegância e conforto, entregando a experiência premium, que é marca registrada da Walter’s. Em setembro, a inauguração será celebrada com um coquetel aberto ao público, reforçando a conexão da rede com os clientes.
Com 16 operações em funcionamento, que incluem Barbearias Walter’s, o Walter’s Concept, Walter’s Coiffeur, o e-commerce W|Shop e a Walter’s Academy, centro técnico de capacitação de profissionais, a rede reúne um quadro de mais de 600 colaboradores e parceiros. A diversidade de formatos tem ampliado a presença da marca no mercado de beleza carioca e fortalecido sua atuação em diferentes frentes do setor.






