5 toneladas de açaí grátis: JAH Açaí, Sorvetes e Picolés distribui produtos em corridas de Minas Gerais e São Paulo

Em parceria com a Track&Field Run Series, a rede de açaí aproxima-se do público adepto ao esporte e qualidade de vida

Marca presente no lifestyle fitness com produtos naturais e saudáveis, o JAH Açaí, Sorvetes e Picolés vai distribuir gratuitamente 5 toneladas de açaí durante a Track&Field Run Series, maior circuito de corridas de rua da América Latina, que atenderá 39,4 mil atletas com opções de açaí sem açúcar, com baixa caloria, veganas, sem lactose e sem glúten. A ação será realizada nas etapas de São Paulo e Minas Gerais, em cidades como São Paulo, Guarulhos, Santo André, Campinas, Piracicaba e Belo Horizonte.

A rede disponibilizará toda a linha de açaís da marca, incluindo sabores como o tradicional, zero açúcar, com morango e com banana. A atuação reforça também o compromisso com uma alimentação prazerosa e consciente, oferecendo versatilidade para diferentes perfis e objetivos dos atletas. “Acreditamos que ser saudável é viver com equilíbrio. O açaí é um alimento natural e energético, e com o JAH ele se transforma em uma experiência nutritiva e prazerosa. É uma forma de cuidar do corpo e da mente, sem abrir mão do sabor”, completa Corte.

Açaí na vida fitness

Um dos alimentos mais ricos em antioxidantes do planeta, o açaí tem sido cada vez mais valorizado por quem busca saúde e performance. “É uma fruta que ainda temos muitos benefícios para descobrir, mas já sabemos que é fonte natural de energia, contém vitaminas e minerais como cálcio e ferro. Esses componentes auxiliam na saúde desses atletas”, explica Corte.

Para o CEO do JAH, a ação tem como estratégia reforçar a comunicação e estreitar o relacionamento com esse grupo fitness, público-alvo para descobrir toda a potencialidade do açaí. “Nosso objetivo é ampliar a visibilidade no segmento esportivo e fortalecer o relacionamento com consumidores que valorizam saúde, performance e qualidade de vida”.

A marca, já conhecida pelo incentivo ao esporte, possui iniciativas também na Porsche Cup, circuito disputado pelo piloto e sócio da rede, Caio Castro. “Temos tudo a ver com o lifestyle que os atletas buscam. Essas parcerias são uma forma de mostrar que, além de saboroso, o açaí pode ser um aliado da alimentação equilibrada”, finaliza Corte.

Com mais de 180 lojas no Brasil e no Exterior, o JAH oferece 10 opções de açaí e sorvetes soft, com versões veganas, sem açúcar, glúten ou lactose. Por meio do autoatendimento, o consumidor ainda pode servir-se à vontade entre os mais de 20 toppings, com frutas, castanhas, amendoim, granola, chocolates e caldas. Além disso, a casa ainda conta com smoothies, shakes e potes de açaí para takeaway. Consulte no site a unidade mais próxima.