Jorge Bischoff destaca expansão de franquias na ABF Expo com ação exclusiva e foco em resultado

Na principal feira do setor de franchising, marca premium revela condições exclusivas para novos franqueados

A JORGE BISCHOFF confirma presença na ABF Franchising Expo 2025, de 25 a 28 de junho, no Expo Center Norte (São Paulo/SP), com um estande que traduz o universo da marca — elegância, lifestyle e alto padrão. Com foco total na expansão nacional da rede, a marca busca novos parceiros para integrar seu modelo de franquia, reconhecido pelo design autoral, rentabilidade e suporte de excelência.

AÇÃO ESPECIAL: ROYALTIES ZERO

Durante o evento, a JORGE BISCHOFF lança uma condição exclusiva para estimular empreendedores: isenção de royalties sobre o estoque inicial para contratos assinados até 15 de setembro, com inauguração da loja ainda em 2025.

MODELO DE NEGÓCIO SÓLIDO E ATRATIVO

Reconhecida como marca de lifestyle premium, a JORGE BISCHOFF entrega mais do que moda: oferece uma experiência completa, com produtos que combinam elegância, conforto e identidade. Além de sapatos e bolsas — carro-chefe da operação —, o mix contempla itens para diversos momentos do dia a dia do consumidor.

Segundo Adriane Lopes dos Santos, diretora de Varejo e Franchising da JORGE BISCHOFF: “Nosso projeto de franquias combina retorno financeiro atrativo com suporte completo, desde a implantação até a gestão diária da operação. Além disso, temos diferenciais importantes: ausência de taxa de propaganda, um mix de produtos amplo e exclusivo, e alto índice de fidelização do cliente — tudo isso com a força de uma marca reconhecida pela sua excelência em design e experiência de varejo.”

O modelo ainda inclui:

· Retorno sobre investimento acima da média do setor

· Suporte completo e contínuo

· Mix diversificado: linhas feminina, masculina, noivas, peças em phyton certificada, espumantes, malas e outros produtos para viagem, além de ampla coleção de acessórios

· Projeto Focus, programa exclusivo de apoio à gestão e performance

· Curadoria guiada de compras, conforme o perfil de cada loja

Para o CEO e designer Jorge Bischoff, o projeto é uma extensão da essência da marca: “O franchising da JORGE BISCHOFF nasceu com o mesmo cuidado que temos com cada coleção: pensado nos detalhes, com alma, consistência e foco em resultados duradouros.”

Presença de liderança e alcance global

Durante a feira, Jorge Bischoff estará no estande da marca ao lado de suas diretoras e equipe técnica de expansão. Atualmente, a rede conta com mais de 130 franquias em 102 cidades de 24 estados e do Distrito Federal, além de estar presente em mais de 600 pontos multimarcas no Brasil e exportar para 60 países.