A Seguralta, rede de franquias de corretoras de seguros, confirma sua participação na maior feira de franquias do mundo, reforçando sua liderança e planos ambiciosos para 2025. No ano passado, a empresa movimentou R$ 900 milhões em vendas, contando com mais de 1.800 unidades espalhadas pelo país. Para o próximo ano, a projeção é alcançar R$ 1,2 bilhão em vendas e ampliar sua rede para 2.300 franquias.
A marca tem se destacado no mercado pelo modelo de negócios que alia inovação tecnológica, atendimento qualificado e diversidade de produtos financeiros. Esse desempenho rendeu, só no primeiro semestre, premiações de grandes seguradoras parceiras como Porto Seguro, Zurich, HDI e Allianz.
A marca recebeu troféus e homenagens em eventos realizados em destinos nacionais e internacionais, como Cartagena (Colômbia), Porto de Galinhas (Brasil), Croácia, África do Sul e Itália. Essas premiações são fruto de resultados comerciais, reflexo da excelência na gestão das franquias.
A presença na maior feira de franquias do mundo reforça a estratégia da Seguralta de ampliar sua capilaridade e fortalecer os modelos de negócios que já apresentam resultados positivos, investindo também na capacitação dos franqueados e na experiência do consumidor.
“Estamos confiantes em nossa capacidade de crescimento e na força do mercado de seguros no Brasil. Nossa meta para 2025 é não só ampliar a rede, mas também melhorar continuamente a qualidade dos serviços oferecidos, garantindo soluções completas e um suporte ainda melhor aos nossos franqueados”, destaca Reinaldo Zanon, CEO da Seguralta Franchising.






