A LocaGOra, rede de franquias de aluguel de motos, reforça sua presença na capital federal com a chegada de uma unidade no DF. Com um investimento de R$ 1 milhão, a loja, localizada na Cidade do Automóvel, chega para atender motoboys e motofretistas, que utilizam a moto como principal fonte de renda.
“Abrimos uma franquia master em Brasília porque enxergamos uma oportunidade estratégica. A cidade tem uma localização central, infraestrutura de qualidade, ótimas vias de tráfego e um público diversificado, além de uma grande demanda por locação de motos para trabalho, delivery e lazer. Nosso objetivo é facilitar o acesso às motocicletas e contribuir para a mobilidade eficiente e sustentável”, afirma Fillipe Felix, CEO da LocaGOra.
Localizada estrategicamente para atender regiões como Samambaia, Ceilândia e Taguatinga, a nova unidade disponibiliza atualmente mais de 50 motos para locação, oferecendo planos flexíveis a partir de R$ 41,90 a diária, com pagamentos semanais acessíveis e benefícios como seguro, manutenção preventiva e licenciamento inclusos. Além disso, a LocaGOra disponibiliza um plano inovador que permite aos clientes adquirirem a moto após 28 meses de aluguel.
Reinauguração
Recentemente, a unidade realizou um evento de reinauguração, reunindo mais de 100 motoboys. A loja distribuiu mais de R$ 5 mil em vale-combustível, brindes e sorteios de Pix. Os profissionais também tiveram a oportunidade de alugar motos com a primeira semana gratuita, reforçando o compromisso da LocaGOra em apoiar a mobilidade e o crescimento da categoria.
Com a expansão para Brasília, a LocaGOra consolida sua liderança no setor e reforça seu papel como parceira essencial para motoboys e profissionais do delivery, garantindo acesso facilitado para motocicletas e incentivando a mobilidade sustentável.
Modelo de franquia LocaGOra
A LocaGOra oferece para os futuros franqueados diversos modelos de negócio, incluindo os formatos Life, Plus, Titanium e Master. Com atrativos competitivos, como investimento inicial acessível, a partir de R$ 199 mil no plano Life, e um retorno financeiro estimado entre 9 e 14 meses, o faturamento médio mensal pode ser de R$ 15 mil após o primeiro ano. Esse formato de franquia é voltado para empreendedores ou empresários que desejam diversificar seus investimentos, especialmente aqueles com renda mensal entre R$ 20 mil e R$ 50 mil, residentes em grandes e médias cidades.
A marca aposta em parcerias robustas, que vão agradar em cheio os motociclistas que trabalham de moto, como, por exemplo: Suzuki, Shineray e Yamaha. São esses os modelos oferecidos para locação. Além disso, o formato de franquias é estruturado e certificado por organizações renomadas, como a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o Velo e Asa, garantindo padrões elevados de qualidade e eficiência.






