“Um sonho antigo virando realidade”. Assim Francisco Conte, CEO do Fran’s Café, rede de franquias de cafeterias, anuncia a chegada dos novos produtos da marca voltados ao consumidor final.
Plano adiado pela pandemia, o Fran’s Café lança a nova linha de produtos no mesmo momento em que apresenta um movimento constante de crescimento, com novas lojas e ampliando a presença nacional da marca.
“O projeto teve que ficar na gaveta por motivos óbvios, mas agora, com o parceiro certo, conseguimos chegar no produto que buscávamos, com grãos selecionados de Minas Gerais, o que garante a qualidade dessa nova linha de cafés”, explica Conte.
A marca buscou não apenas a diversificação, mas também na escolha de quais produtos lançar para o mercado brasileiro — os novos produtos estarão em todas as lojas da franquia, espelhadas por 9 estados, mais o Distrito Federal. E os planos não param por aí. “Após a chegada em nossas lojas, os produtos também seguirão para o varejo direto, em supermercados e e-commerce com a oferta de cafés especiais”, complementa Conte.
Produtos
As cápsulas Fran´s Café, compatíveis com máquinas modelo Nespresso, estarão disponíveis nos sabores Clássico e Intenso. Já o Drip Coffee, na versão torrado e moído, é um Blend Gourmet, ideal para um café mais suave e prático. Por fim, os Capuccinos, que estrão disponíveis nas versões Clássico e Light, solúveis em água.
“Estamos seguros de que essa nova linha de produtos atende não apenas aos pedidos de clientes e franqueados de muito tempo, mas nos colocam num patamar ainda mais próximo dos amantes de café que, todos os dias, buscam por novas experiências no jeito de consumir seu café do dia a dia”, conclui Conte.