Frida inova no Franchising e cria sua própria IA para atendimento aos leads

A rede de franquia de lingerie, que está no mercado há mais de sete anos, lançou a Friducha, que visa atender os interessados em investir na marca

No início do mês de outubro, a Frida Underwear, rede de franquias de lingeries exclusivas com foco na diversidade de corpos, com base em fortalecer as tantas habilidades e qualidades da mulher, lançou, em parceria com a Químea Inteligência Ambiental, a Friducha, sua Inteligência Artificial Consciente (termo desenvolvido pela Quimea para integrar tecnologia e sustentabilidade de forma responsável), exclusivamente, para atendimento aos interessados em saber mais sobre a marca, ou para os candidatos a franqueados da empresa.

A Friducha foi projetada para proporcionar um atendimento personalizado, permitindo que os clientes conversem com uma assistente virtual que vai além das respostas automáticas. Com o apoio de especialistas por trás das informações, o cliente pode ser direcionado a falar com um deles a qualquer momento durante o atendimento.

Focada em empreendedorismo, empoderamento e sustentabilidade, a Friducha reflete os valores da marca Frida. Além disso, está alinhada com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), reforçando o compromisso de melhorar o mundo por meio de ações conscientes.

Essa iniciativa representa mais um passo da Frida na integração entre inovação tecnológica e valores humanos, oferecendo uma experiência de atendimento que apoia e inspira seus clientes.