Agora com nova marca, Turquesa Beleza e Bem-Estar quer continuar a crescer no Vale do Paraíba

A rede de franquias Turquesa Beleza e Bem-Estar segue sua trajetória de expansão. Com cinco unidades no Vale do Paraíba e outras 100 espalhadas pelo país, a marca quer continuar a crescer na região e em todo o território nacional.

Fundada em 2012 por Laura López e Claudia Kiriyama, a marca é referência em serviços de manicure e alongamento de unhas, destacando-se pelo compromisso com a sustentabilidade e pela inovação no setor de franquias de beleza.

Agora, com uma nova identidade visual que marcou os dez anos de criação do negócio, a empresa está focada em fortalecer sua atuação no Vale do Paraíba, uma região estratégica para o seu crescimento.

“As unidades da Turquesa contam com equipes de profissionais altamente especializados, oferecendo uma gama completa de serviços, desde manicure e pedicure até esmaltação, spa dos pés e mãos, nail art, cabelo, e cuidados com o olhar. Nosso compromisso é oferecer um ambiente acolhedor, onde as clientes possam não apenas receber um serviço de alta qualidade, mas também se sentir bem cuidadas e valorizadas”, afirma Laura López, cofundadora e Head de Operações da Turquesa Beleza e Bem-Estar.

A expansão da Turquesa no Vale do Paraíba faz parte de uma estratégia de crescimento que visa não apenas aumentar o número de unidades, mas também aprimorar a experiência do cliente. Tudo com o objetivo de reforçar o posicionamento da marca como referência em bem-estar e cuidado pessoal.

“Nosso objetivo é inspirar e engajar mulheres, oferecendo a elas um espaço onde podemos cuidar e se sentir bem”, destaca Laura López.

Com um portfólio que inclui serviços de blindagem de unhas, esmaltação em gel e alongamento de unhas, a Turquesa se consolida como uma marca que entende as necessidades e desejos de suas clientes, proporcionando uma experiência única de beleza e bem-estar.