Touti conta histórias de superação dos franqueados em websérie

O objetivo da franquia de cosméticos é contar os bastidores de quem empreende mostrando histórias reais de pessoas que superaram seus limites no mundo dos negócios

Inspirar: esse é o objetivo da websérie que será lançada pela marca no dia 10 de outubro. Contando histórias de empresários que transformaram suas vidas com o empreendedorismo, a Touti busca não apenas mostrar como essas mudanças são possíveis para os que desejam trilhar esse caminho, mas também comprova que está empenhada em ajudar a concretizar esses sonhos.

A websérie busca mostrar a visão real do franqueado e o seu dia a dia, contando a sua trajetória com a Touti e como o empreendimento mudou sua vida. O conteúdo é destinado para potenciais franqueados que desejam investir e ter mais segurança para transformar suas vidas. “A ideia é proporcionar mais conforto e confiança para aqueles que estão considerando investir em um negócio com uma barreira de entrada baixa, produtos de alta qualidade e um modelo de negócio testado em um mercado bilionário no cenário nacional”, explica Dayane Corina, coordenadora de expansão da Touti.

A franquia tem o objetivo de mostrar ao público que é possível ser dono do próprio negócio e realizar sonhos pessoais. Todos os franqueados que conquistaram esses objetivos têm alguns comportamentos em comum: paixão, dedicação, gestão, organização, planejamento e treinamento contínuo, que são fundamentais para o crescimento pessoal e da franquia.

Tirou o medo de largar a CLT

A Touti transforma as vidas de seus franqueados, permitindo que eles conquistem independência, como foi o caso do casal de franqueados Poliana e Ronaldo Belisário, que antes de começarem a empreender trabalhavam como CLT. A franquia proporcionou o sonho de não depender do mercado de trabalho tradicional e passar mais tempo com as filhas, trazendo mais qualidade de vida para eles. Hoje eles contam com oito unidades nos modelos Smart e Loja, sendo que a primeira foi inaugurada em Garanhuns, no interior do Pernambuco.

Busca pela independência financeira

Muitos franqueados buscam a franquia na tentativa de conquistar sua independência financeira. É o caso da empreendedora Mayara Milena, que resolveu empreender com um setor que agradasse o público e que tivesse grandes chances de se expandir. Ela inaugurou a primeira unidade em Oricuri e hoje tem outras unidades nas cidades de Trindade, Araripina e Salgueiro, todas no interior de Pernambuco. Rebeka Nascimento também conquistou seu espaço através da Touti. Ela conta que depois de empreender, ela conseguiu viajar mais, ter seu carro e melhorar sua casa.

Suporte diferenciado

A marca oferece todo o suporte para que o franqueado consiga escalar o negócio. A franqueada Patrícia Ramos é a prova viva disso. Após trabalhar por anos no funcionalismo público, a empresária decidiu empreender no setor de vestuário, mas o negócio não deu certo e ela enfrentou problemas financeiros. Ela optou por empreender com a Touti e contou com todo o suporte necessário nesse momento mais difícil. Hoje ela tem nove unidades nos modelos Full e Smart, nas cidades de Olinda e Caruaru, em Pernambuco.

Inspirar o empreendedorismo

Para a Touti é importante inspirar novas pessoas a conquistarem sua independência financeira, ajudando a promover o empreendedorismo justo e acessível dentro do atual cenário econômico. Por meio das unidades, a rede procura apoiar novos franqueados, oferecendo a ajuda que eles precisam e encorajando novos empresários.

“Esperamos inspirar e encorajar novas pessoas a se tornarem franqueadas, além de promover o empreendedorismo de forma justa e acessível no cenário econômico. Através das nossas franquias, buscamos gerar novas oportunidades para que mais pessoas alcancem independência financeira. Além disso, queremos auxiliar novos franqueados ao compartilhar a experiência dos atuais empreendedores da Touti, proporcionando maior confiança e segurança no processo”, conta a diretora comercial da rede.

Os episódios serão disponibilizados no YouTube e LinkedIn, além de serem divulgados no novo site da marca, que está em desenvolvimento. A rede também vai investir em campanhas de tráfego pago no Google e redes sociais como Facebook e Instagram. “Esperamos receber feedbacks positivos que reflitam o impacto da websérie, especialmente em relação à identificação do público com as histórias reais dos franqueados. Queremos inspirar pessoas a darem o primeiro passo em direção ao empreendedorismo e transmitir confiança em nosso modelo de negócio”, finaliza Dayane.