Já consolidada no Brasil, a Plié, marca de moda íntima líder em shapewear 100% brasileira, desembarca em Salvador no dia 7 de outubro. Estruturada há mais de 20 anos e com a cadeia de produção verticalizada e nacional, a marca chega à capital baiana através de franquia no Salvador Shopping e comunica expansão da sua rede na região nordeste com uma robusta estratégia e previsão de chegar em 2025 com mais uma loja no Shopping Barra. Além disso, a marca está trabalhando as praças de Feira de Santana e Vitória da Conquista.
Com projeto assinado por Bob Neri, o novo espaço na cidade tem 45 m2. A marca, que está presente hoje em 11 estados brasileiros e soma 31 lojas em operação, está com a meta de abrir ainda esse ano lojas nas praças do Rio de Janeiro e Minas Gerais e em outras capitais onde ainda não possui uma franquia como Fortaleza e Maceió. A previsão da marca é chegar em 2026 com 100 lojas no território nacional. “A inauguração desta loja no Salvador Shopping vem reforçar nosso plano de expansão, que neste momento prioriza as capitais, principalmente as regiões nordeste e sudeste. Nosso processo de seleção de franqueados segue em ritmo acelerado focando terminar o ano com 40 lojas em operação, o que representará um aumento de 60% em número de lojas”, diz Liliana Martins, Diretora de Expansão da Plié.
A Plié amplia seu mix de produtos e os franqueados da rede contam hoje com um negócio rentável, já que parte dos produtos não são liquidáveis. Agora, além das lingeries, a Plié ganha espaço no armário e no lifestyle de suas consumidoras, com as linhas Fitness, Atlheisure e suas coleções cápsula, que são lançadas mensalmente, o que torna o ponto de venda ainda mais atrativo às consumidoras da marca, sempre atentas aos lançamentos e com informação de moda.